Home Sex Workers Viollet – A vida dupla de uma produtora de conteúdo adulto

Viollet – A vida dupla de uma produtora de conteúdo adulto

Nome: Viollet
Idade: 30 anos
Instagram: @violletmodell
Twitter: @violletmodel
Onlyfans: @viollet
VIPs: s2vips.com/viollet

Nós batemos um papo com a maravilhosa Viollet. Ela tem 30 anos, é formada em direito e nas horas vagas trabalha como sex worker. Ao longo do papo ela conta com se descobriu bisexual, além das suas novas experiências com a própria sexualidade e fetiches. Confira a seguir tudo sobre essa simpatia de mulher!

VIOLLET


Viollet, seja bem vinda ao Testosterona. Pra começar queria te pedir pra se apresentar pros nossos leitores que ainda não te conhecem.

Olá! sou a Viollet. tatuada, trevosinha e ao mesmo tempo meiga, nerd, geek. Tenho 1.53 de altura, sou criadora de conteúdo, camgirl, Suicide Girl Hopeful e bacharel em direito (com OAB e tudo). Adoro ir a pubs que tenham cover de rock, principalmente se for Linkin Park. Sou do tipo que com as companhias certas, topo qualquer rolê! Bora?

Que tipo de material erótico você mais gosta de produzir?

Na cam a interação é sempre diferente com cada pessoa, já nos conteúdos feitos para as plataformas, gosto muito de gravar acompanhada (seja homem ou mulher).

ONLYFANS

Viollet Onlyfans

Que tipo de conteúdo os leitores do Testosterona vão encontrar nas suas plataformas?

Nas minhas plataformas e packs vendidos separadamente tem conteúdos (fotos e vídeos): hétero, lesbo, solo, alguns fetiches mais comuns como os de podolatria e de bdsm. Sempre aceito sugestões de meus assinantes ou faço conteúdos personalizados para eles.

Quais os conteúdos que seus fãs mais consomem e o que mais te pedem?

Gostam muito de conteúdos hétero, anal e principalmente os cuckold (meus adorados corninhos rsrs).

Você tem algum fetiche pra compartilhar com a gente?

Adoro bdsm e ménage feminino.

VIOLLET ONLYFANS

Falando em fetiches… Você recebe muitos pedidos pra produzir conteúdo personalizado? Curte realizar estes desejos?

Recebo pedidos de personalizados toda semana e adoro produzir, até porque só aceito gravar se for algo que eu também goste.

Você também é consumidora de conteúdo adulto? Como é a sua relação com a pornografia?

Gosto de assistir alguns conteúdos de vez em quando. Eu participava de um grupo de WhatsApp chamado Fire. Tinha cada modelo maravilhosa, e consequentemente, acabava olhando as mídias delas todos os dias, era uma tortura! (Risos)

Viollet Onlyfans

O que deixa a Viollet excitada?

Sabe aquela provocação em um momento que não é possível aprontar nada e a vontade só vai aumentando?! Eu gosto disso! Estar desejando a pessoa! (risos).

Que música ou playlist não pode faltar na hora do sexo?

Começando com um strip no pole, nada melhor do que a música Tainted Love – Marilyn Manson; para algo mais sensual, eu gosto da Giving in – Adema ou Animals – Maroon 5.

Na cama vale tudo? Conta pra gente sobre suas preferências e gostos

Vale tudo, desde que os envolvidos tenham consentimento. Eu gosto de uma pegada mais forte, sou submissa na cama (mas pra isso, é preciso me tratar como uma princesa, depois que me mimar, terá o melhor de mim).

Já rolou algum convite pra participar de alguma produção pornô?

Já recebi propostas mas recusei porque no momento ser atriz pornô não é algo que quero, estou focada em outras coisas.

Viollet onlyfans

Como tem sido a experiência de trabalhar com conteúdo adulto pra você?

É uma experiência gratificante todo o carinho que recebo dos meus seguidores e o melhor disso tudo foi que ganhei amigos e amigas que levarei para a vida!

SEXO

Depois que você entrou neste ramo, a relação com seu corpo e sua sexualidade mudou? Quais foram as mudanças e descobertas?

Minha vida mudou! Conheci fetiches que nem imaginava que existiam, descobri que sou bissexual, passei a aceitar e cuidar melhor do meu corpo/saúde e aprendi a falar abertamente sobre sexo, seja com conhecidos ou alguém que eu esteja me relacionando (o que ajuda demais em um relacionamento).

Viollet nua
Viollet

Tem alguma sexworker que te inspirou, inspira, ou serve de referência pra você?

Ohh meu deuso, mas é claro que eu não poderia terminar essa entrevista sem falar da Mozãooo, óbvio que é uma das pessoas que mais admiro e amo na vida, a Venus Model ! Aliás, foi com ela que gravei a maioria dos meus conteúdos lesbos.

Viollet, você já conhecia o Testosterona? O que você mais gosta no blog?

Já conhecia, sempre vejo as entrevistas de amigas por aqui, é o que mais gosto no blog.

Viollet
Viollet

Viollet, quais seus planos pro futuro?

Comecei a trabalhar em um escritório de advocacia, ou seja, roupinha social durante o dia e lingerie à noite rsrs pretendo advogar futuramente, acabei a faculdade agorinha. Quem sabe um concurso, mas no momento estou cansada de tanto estudar, preciso de férias! Continuo com minhas plataformas, não pretendo abandonar.

Pra finalizar, o espaço é todo seu. Deixe um recado para nossos leitores.

Espero que tenham gostado da entrevista, agradeço pelo carinho de vocês e pelo convite do Testosterona ♡ Me acompanhem nas redes sociais para ficarem por dentro das novidades.

VENUS MODEL

BDSM

CAMGIRLS

TESTOSTERONA

  • Telegram – Receba os novos posts direto no seu smartphone
  • Twitter – Siga o Testosterona na melhor rede social

Gostou do post com a Viollet Onlyfans? Deixe sua opinião nos comentários. Também aproveite pra dizer quem você quer ver aqui no Testosterona. Nos siga em nossas redes e fique de olho nos posts diários do blog. 

COMENTE JÁ

Mais posts pra você