Home Sex Workers Xaponesa – A beleza é de família!

Xaponesa – A beleza é de família!

Hoje esse ser jurássico que vos escreve bateu um papo com a Xaponesa. Se você já é leitor antigo deste distinto blog, certamente conhece Thiemi Okawara, também conhecida como Thimeow e em verdade vos digo meu caro leitor: A maçã nunca cai longe da árvore! A protagonista deste post é irmã dela e juntas forma um “dream team”. Não só na beleza, mas também profissionalmente. Pois enquanto a Thi é fotografa, a Xaponesa é maquiadora. Confira um pouco mais dessa linda que está começando sua caminhada como Sex Worker.

Primeiramente Xaponesa, conte um pouco pra gente da sua trajetória, há quanto tempo você trabalha com produção de conteúdo adulto e como você entrou neste ramo?

Em 2019 eu fiz minhas primeiras fotos sensuais, mas nem mostrava nada e eram fotos só pra mim, depois disso adorei as fotos e decidi fazer um ensaio para mandar para o site suicide girls, minha irmã é fotógrafa e insistiu pra eu enviar, ela já era modelo oficial do sg. Mas eu sempre fui dessas que manda nude mesmo e não tem vergonha de mostrar o corpo, foi tudo um processo bem natural tirar as fotos. 

O que você mais gosta no seu trabalho como WebModel? E o que você não gosta? Hoje já é sua atividade principal?

Xaponesa: Faz muito bem pra minha autoestima, acho que é a melhor parte do trabalho, e ser criativa na hora das fotos é um desafio, eu produzo conteúdo várias vezes por semana, faço posts diários no meu Onlyfans, ainda faço material pra divulgar nas redes sociais, mas sempre gostei de desafios. A parte chata acho que é quando algum cliente confunde as coisas ou é invasivo, isso é um trabalho, trato como tal. 

Como é para você, a sensação de ser desejada por tantos homens? Xaponesa, você se considera exibicionista?

Admito que eu adoro, sempre fui de me exibir, gosto de usar roupas que mostram meu corpo, ter atenção masculina só enche meu ego e deixa minha autoestima maior. 

Como é seu dia a dia e sua rotina de trabalho? E quando não está trabalhando, o que você gosta de fazer nas horas vagas?

Xaponesa: Eu produzo conteúdo 3, 4 vezes por semana, gosto de me produzir para as fotos, gasto umas 3, 4 horas produzindo as fotos e vídeos, sem contar o tempo que gasto escolhendo o que vou produzir, me arrumando e arrumando o cenário, mas é um processo gostoso. Quando não estou trabalhando, eu gosto de jogar vídeo game, assistir séries, animes e filmes, ler livros e quadrinhos. Sou bem nerd nos meus hobbys.

Você faz um planejamento para criação do seu conteúdo para o OnlyFans faz por prazer e deixa o instinto te levar durante as sessões de foto e gravações?

Xaponesa: Eu costumo me planejar um pouco, escolho uma lingerie bonita, ando comprando especialmente para produzir o conteúdo, me arrumo e penso no cenário, mas nem todo o meu conteúdo é planejado, as vezes saio do banho e tiro umas fotos, acordo achando meu cabelo bonito e tiro umas fotos, e deixa meu conteúdo mais interessante, mais variado. Na hora de tirar as fotos sei meus melhores ângulos, sei o que dá certo pra mim, mas deixo a coisa toda mais livre e faço com a intuição e sempre considerando a criatividade. 

O OnlyFans permite a encomenda de materiais personalizados, certo? Xaponesa, você recebe muitos pedidos inusitados por parte dos seus fãs? Lembra-se de algum curioso que possa nos contar? 

Recebo um tanto considerável de pedidos, mas admito que vendo mais aquilo que produzo, muitos inscritos querem ver o que eu gosto de fazer. Mas quando pedem, claro avalio se me sinto confortável o suficiente para fazer, mas é difícil acontecer de ser algo muito estranho e eu não querer fazer, acontece muito de pedirem pra escrever o nome do cliente em mim com batom, alguns são mais exigentes quase com um script pra eu “interpretar”. 

Xaponesa, como é a relação com seus seguidores e fãs? Qual o tipo de mensagem que mais recebe? 

Gosto muito de interagir, alguns fans são muito curiosos e querem saber mais sobre mim, sobre minha personalidade, tem cliente que converso todo dia. Mas costumo receber elogios sobre o conteúdo ou sobre minha beleza. Tento estabelecer essa interação, faço legendas com perguntas pra eles ficarem à vontade pra comentar ou puxar assunto privado mesmo. 

O que mudou na sua vida depois que você passou a trabalhar como SexWorker / WebModel? As pessoas próximas a você te apoiaram?

Xaponesa: Eu sempre fui de me exibir na vida real, na Internet não ia ser diferente, então acho que as pessoas já estão acostumadas a ver, então não mudou minha relação com ninguém até hoje o fato de trabalhar nesse meio. E a pessoa que mais me apoia é a minha irmã, e como ela também é modelo sex worker é bem tranquilo pra mim e a gente se ajuda sempre, eu sou maquiadora e ela fotógrafa, é o “dream team”! 

A proposito Xaponesa, já sofreu preconceito por ser SexWorker / WebModel, como lida com isso?

Não pessoalmente, mas na Internet as vezes acontece de os caras virem achando que vou dar conteúdo de graça ou fazer sexting, e isso é trabalho! É assim que pago minhas contas então eu respondo não, aviso que cobro e sempre tem uns pra fazer um slutty shaming porque não conseguiu o que queria. Mas não me abala não, prefiro focar nos meus fans e no meu trabalho. 

Além de WebModel e material para o Onlyfans, você pretende expandir seus conteúdos para outras plataformas, como o Xvideos e PornHub, ManyVids e etc?

Xaponesa: Por enquanto não está nos meus planos, fiz o Onlyfans ano passado, tô me dedicando a ele no momento. 

Apesar de trabalhar com conteúdo erótico, você curte assistir pornô também? Se sim, tem algum tipo preferido Xaponesa? 

Ahh, todo mundo consome pornografia, de um jeito ou de outro. Mas varia muito o que assisto. 

Da mesma forma, o que te excita na hora do sexo e o que alguém precisa ter para chamar sua atenção? 

Xaponesa: Eu gosto de uma coisa com mais emoção, se é que me entende. Nada muito hardcore, mas um tapinha não dói, não é mesmo? Tenho dois tipos de homem que me atrai, os muito magros, de preferência baixo, ou sarado. Mas normalmente confiança e personalidade são coisas muito atraentes pra mim. 

Xaponesa

Tem algum sonho que você ainda deseja realizar? Xaponesa, você tem alguma SexWorker / WebModel que te inspire? 

Quero conseguir viajar o mundo. Ser estável e ter minha própria casa, essas são minhas prioridades. Poderia ficar horas citando nomes, porque tem muita modelo incrível nesse meio. Mas minha irmã sempre foi uma grande inspiração, minha amiga Julha também, e ela tem um trabalho incrível, admiro muito ela!

Que dicas você, Xaponesa, daria pra uma garota que está pensando em se tornar uma SexWorker/WebModel ou mesmo só para mulheres, homens ou casais que desejem explorar mais seu lado exibicionista?

Pra mulheres no geral, fazer fotos sensuais com um profissional é uma experiência muito incrível, ajuda muito a autoestima. Acho que todo mundo devia fazer pelo menos uma vez na vida. E pra quem está pensando em embarcar nesse mundo, minha dica é: se conheça, seu corpo, tira muita foto mesmo, porque é assim que a gente fica melhor, acha o que te deixa mais confortável, evidenciando o que você acha mais bonito em você. 

Por fim, muito obrigado pela atenção e carinho de nos receber, o espaço é todo seu Xaponesa, deixe um recado final para nossos leitores! Onde as pessoas podem encontrar seus conteúdos?

Não tem muito tempo que comecei meu Onlyfans, mas adoro produzir conteúdo pra postar lá, adoro o contato com os fans, então estou muito feliz como Sex worker. Aliás, vou deixar aqui o link do meu Allmylinks onde você encontra todas as minhas redes sociais e o link dos meu Onlyfans: https://allmylinks.com/xaponesa

Muito obrigada pela oportunidade e interesse no meu trabalho! 

COMENTE JÁ

Mais posts pra você