Fazer com que uma mulher chegue ao orgasmo, é um motivo de celebração. Mas qualquer mulher que chega ao clímax pode cruzar a linha de chegada novamente – e novamente. Sim, estamos falando de orgasmos múltiplos.

A capacidade de gozar mais de uma vez é dom biológico exclusivo para o sexo feminino. Um homem tem que esperar que seu período refratário passe antes de começar a segunda rodada, mas as mulheres não precisam dessa mesma fase de recarga. Uma mulher pode sentir sua segunda onda de prazer menos de um minuto depois da primeira.

Mas só porque ela pode vir gozar duas vezes não significa que ela vai. Estudos apontam que o número de mulheres que já tiveram pelo menos um orgasmo múltiplo está entre 14 e 40%. Mas como você pode a ajudar a se tornar uma das sortudas?

Primeiro, certifique-se de que é o que ela quer. Algumas mulheres preferem abraçar depois de chegar lá, do que ser pressionadas a gozar mais vezes. Em seguida, lembre-se de que cada mulher tem um gosto na hora do sexo e que não existe um guia certo. Embora não exista um roteiro único, tente essas dicas para aumentar suas chances de dobrar (ou triplicar) o prazer da sua parceira:

1. Crie muita tensão sexual

Criar grandes quantidades de tensão sexual pode ser exatamente o que ela precisa para conseguir um orgasmo de bônus. Então, brinque com ela cedo e com frequência: mande uma mensagem sexy para ela de manhã, experimente dar uma seduzida por debaixo da mesa do jantar e seja criativo. No momento em que vocês foram para a cama, ela (e você!) vão estar com os níveis de tesão lá no topo.

 

2. Vá devagar

Depois que ela gozar, dê um tempo para o clitóris dela, já que essa região se torna supersensível para muitas mulheres imediatamente após o sexo. Mas não pare completamente a ação: passe um ou dois minutos curtindo e focando aos seios, na bunda ou em qualquer outro ponto. Sussurre em seu ouvido sobre como ela é linda. Seu objetivo é mantê-la a fim de mais, para que você não precise começar do zero para levá-la de volta ao topo da montanha.

 

3. Tente uma nova rota

Não há nada de errado em continuar com o que funciona, mas você também pode tentar levá-la ao orgasmo com uma nova técnica. Tente posições novas tanto para você, quanto para ela. Está se sentindo aventureiro? Algumas mulheres podem chegar ao clímax pela estimulação do mamilo, segundo o que descobriu uma pesquisa. Por isso, não deixe de perder uns minutinhos nessa região e capriche!



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leia também