Claro, você já ouviu falar do ponto G, mas e o ponto A? Como o ponto G, há especulações sobre se o ponto A realmente existe. Mas algumas pessoas tem certeza que esta zona erógena (localizada no fundo do túnel vaginal, perto do colo do útero) existe e que ela produz orgasmos fora do mundo durante o sexo anal.

Então, se você está querendo experimentar algo novo, aqui estão três posições sexuais no local que podem realmente atingir o alvo.

Posições de sexo anal

Empinada poderosa

Transforme o batente de porta em um brinquedo sexual no sexo anal invisível para uma penetração profunda e amigável. Encoste os ombros para trás de um lado de um batente da porta com os pés no chão, na moldura oposta.

Faça com que sua parceira fique de costas para você e incline-se para a frente para segurar o quadro. Ela pode arquear as costas e esticar a bunda para o melhor ângulo.

Veja também:
Dia dos Namorados: Brasileiro quer ménage de presente
Dicas que podem tornar sua masturbação ainda melhor
40% dos homens tem fantasias sexuais com a Viúva Negra

Inclinada forte

O movimento de inclinação também funciona para um ótimo contato durante a posição de quatro no sexo anal.

Sua parceira pode fazer sentir ainda mais apertado colocando as pernas entre as suas e apertando-as juntas.

Deitada perigosa

O sexo anal pode fazer milagres e esta posição mostra isso. Peça para sua parceira se inclinar para trás, balançando para frente e para trás e se inclinando para encontrar seu melhor acesso ao seu ponto A.



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter