Uma ótima vida sexual é tem tudo a ver com novidade. A rotina bateu na porta? Dá resolver isso rapidinho e com muita facilidade. Então pegue o papel e a caneta porque essas posições sexuais vão te tirar do tédio e entrar na lista das que você precisa experimentar pra ontem. Vem com a gente!

 

Gangorra do prazer

Posições Sexuais

Arte: @lucymacaroni

Se está a fim de dar um up na hora do sexo, essa é a posição perfeita para isso. Primeiro, sente-se na beira da cama, com os dois pés no chão. Sua parceira deve sentar no seu colo, de frente para você. Segure as mãos dela e faça ela lentamente e com cuidado se inclinar para trás. Trabalhe em conjunto para obter um ritmo – não é apenas o trabalho em equipe, mas ela terá uma estimulação interna verdadeiramente maravilhosa.

 

Veja também:

Você devia conhecer a posição sexual 68 – e vai nos agradecer

Preliminares – 5 dicas para mandar bem

5 posições perfeitas para o sexo de reconciliação

 

Virando a cabeça

Posições Sexuais

Arte: @lucymacaroni

Prepare-se para uma sensação totalmente nova. Para essa posição o ideal é ter uma parede próxima. Você deverá deitar de costas próximo de uma parede, com as pernas esticadas para cima (como se estivesse apontando as pernas para o teto). A parceira deverá montar em cima e acariciar suas pernas e peitoral com a mão. Lembrando que suas mãos estarão livres para aproveitar como quiser.

 

Em suas marcas…

Posições Sexuais

Arte: @lucymacaroni

Esse é um clássico papai e mamãe com um twist. Você se deita de costas enquanto sua parceira vai por cima, com uma perna para baixo e a outra inclinada (tipo como os corredores ficam antes de serem autorizados a correr, sabe?). De lá, ela pode levantar-se em suas mãos ou cotovelos para bombear intensamente, ou deitar-se no topo para uma proximidade máxima e um movimento lento.



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leia também