Quando estamos na hora H, não tem nada mais gostoso do que os dois (ou três, quatro… rs) chegarem ao orgasmo juntos. A sensação de dar e receber prazer ao mesmo tempo é uma das melhores. Mas nem sempre acontece isso, né? Quando estamos com outra pessoa, entender as preferências de cada um é fundamental, principalmente com as mulheres.

Pesquisa sobre orgasmo:

Para comemorar que maio é o Mês da Masturbação e, claro, para descobrir quais são as preferências das mulheres para chegar lá, o Sexlog, maior rede social adulta do Brasil, realizou uma pesquisa sobre o tema. E os resultados são surpreendentes: 32% da mulherada prefere se masturbar ou receber estímulos com as mãos do parceiro; 29% das respondentes optaram pelo sexo oral.

Mas claro que também existem maneiras mais fáceis e certeiras de conseguir fazer a parceira chegar lá na hora do sexo. O estudo também perguntou qual a posição sexual favorita do sexo feminino, e olha as mulheres disseram que esse fato durante a transa também é muito importante e pode ser a chave principal: “de quatro” é umas das preferidas (32%), mas elas também gostam de ficar por cima (25%) e a menos preferida é o tradicional  “papai mamãe” (14%).

Ainda segundo o Sexlog, 94% das brasileiras já tiveram um orgasmo. Ainda bem, né? E, ainda acredite se quiser, 50% delas disseram ter tido até 3 orgasmos durante uma única transa.

Para conferir a pesquisa completa, clique aqui

Leia também