A gente sabe muito bem que o sexo no chuveiro pode ser mutas vezes uma tarefa difícil. Mas com as dicas certas, você pode fazer sua próxima tentativa muuuuito quente e não queremos dizer apenas a temperatura da água.

sexo no chuveiro

Use um banco ou qualquer coisa de apoio

Se você tem um banco no chuveiro, use-o, porque ele dá equilíbrio e te deixa mais estável para que nenhum dos dois escorregue e caia no chuveiro. Além disso, você pode fazer mais movimentos ao usar o banco ou qualquer coisa que sirva de apoio.

Traga brinquedos para o chuveiro

Quer uma ideia que pode mudar o jogo na transa na hora do banho? Leve sex toys para a festa. Existem milhares de tipos de brinquedos a prova d’água que vão dar o toque que vocês precisam.

sexo no chuveiro

Não tente posições avançadas

O negócio todo do sexo no chuveiro é ficar no básico. Não ache que posições diferentonas vão ser a chave pra ter um momento prazeroso. Não faça coisas onde você a segura ou coisas onde ninguém está pendurado em um banco ou parede ou algo estável no chão da banheira.

Aproveite aqueles dias dela

O sexo no chuveiro pode ser uma boa maneira de fazer sexo quando sua parceira estiver naqueles dias. Afinal não deixa sangue em todo lugar ou em nossos corpos, o que é bom, além de ser um dos momentos de mais tesão no mês dela.

Posts mais lidos no Testosterona