Quem aí não adoraria fazer sexo todos os dias? Aposto que a grande maoria tem essa meta como um sonho – que muitas vezes não é realizado. Mas se você é do time dos que não atingiu esse patamar ainda, saiba que há sim outro método bem eficaz na hora de matar a vontade: a boa e velha masturbação.

Pesquisa sobre masturbação

Segundo uma pesquisa feita pela maior rede social adulta do Brasil, o Sexlog, 44% dos brasileiros se masturba até 3 vezes por semana. O estudo avaliou as preferências sexuais dos entrevistados para conseguir atingir o orgasmo.

Para quem não sabe, maio é o Mês da Masturbação e a pesquisa só evidenciou ainda mais como a prática é uma das preferidas do brasileiro.

Além desse número expressivo, 25,2% dos entrevistados disseram se masturbar entre 4 e 6 vezes na semana; 19% assumiu fazer isso 7 vezes ou mais e, ainda, 11,8% dos respondentes disseram não se masturbar.

Prazer a dois

Lembra que eu disse lá no começo que esse sonho de transar todo dia muitas vezes não rola? É o que os dados sobre sexo da pesquisa mostram: a maioria das pessoas (34%) afirmou transar até 3 vezes por semana. Ainda no ranking, 27,3% transam até duas vezes por semana; 25% mais de quatro vezes e, infelizmente, 13% responderam que não têm transado.

Para conferir a pesquisa completa, acesse: www.datasexo.com.br

Leia também