Embora as preferências sexuais sejam diferentes para todos, ainda existem alguns princípios universais que tornam o sexo ainda melhor. Se você está com sua parceira há séculos ou é sua primeira vez que estão transando, aqui estão 5 coisas que todas as mulheres querem na hora do sexo.

 

1. Não tenha pressa

Sabe como você quer a sua parceira deixe tudo na hora do sexo oral? Adivinha só, as mulheres também. Ou seja, perca quanto tempo quiser lá embaixo, afinal um pouquinho de entusiasmo não faz mal a ninguém.

 

2. Tenha a mente aberta

Talvez ela queira trazer brinquedos para a hora do sexo ou tentar algo diferente na cama. Ter alguém que receba numa boa novidades é muito excitante. Ah, e sugerir coisas novas é muito legal também, ou seja, não tenha medo, muito menos vergonha.

 

Veja também:

3 posições sexuais para fazer antes de morrer

Preliminares – 5 dicas para mandar bem

Fazer sexo oral em mulheres faz bem à saúde, segundo estudo

 

3. Fale, fale e fale

Não há nada que dê mais tesão do que um parceiro que faz questão de mostrar que está feliz de estar com você, e que não consegue se conter ao dizer que a parceira é linda. Mostre tudo isso à ela na hora do sexo e não poupe os elogios: diga a ela o quanto você a quer e não consegue parar de pensar nela.

 

4. Foque no prazer dela

Uma mulher não é a sua mão ou qualquer outra ajuda masturbatória. Não use apenas o corpo dela até o orgasmo e, em seguida, role para o lado e suponha que ela também se divertiu muito, porque não é assim que funciona. Ser um bom parceiro é ter e dar prazer também. Pergunte o que ela goste, peça sugestões.

 

6. Sem pressão

Esse momento tem que ser relaxante e muito gostoso, então porque teria pressão? Esteja sempre com um preservativo e não fique perguntando 10 vezes se ela não quer fazer sem. Além disso, não eve ter pressão de nenhum tipo: ela não quer de 4? ela não gosta de sexo anal? Respeite. Não faça com que o sexo se torne um questionário de vestibular.



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leia também