Surpreenda sua parceira hoje à noite com um ou todos esses truques de estimulação do clitoris, usando não apenas sua língua, mas também seus lábios, dedos e brinquedos.

Não há razão para que a penetração e a estimulação do clitóris tenham que ser separadas; os dois podem (e devem!) existir em perfeita harmonia.

clitoris

Quando se trata de atingir o orgasmo, a maioria das mulheres precisa de mais do que uma simples penetração.

Entretanto, apenas um quarto das mulheres costumam gozar durante o coito vaginal – o que significa que muitas mulheres precisam de algum estímulo clitoriano para chegar ao clímax.

Como é o clitoris?

Normalmente, costumamos pensar que o clitoris é um pequeno botão arredondado, mas a verdade é que, o que chamamos clitóris é apenas o fim ou a ponta de um corpo formado por dois ramos em torno da vagina.

Na verdade, ele pode atingir medidas de 8 a 12 cm de comprimento e 6 cm de largura. Quando a mulher recebe estímulos sexuais, o clitóris se enche de sangue, como acontece com a glande do pênis.

Ele é coberto por um capuz muito semelhante ao prepúcio do órgão sexual masculino, que tem a função de protegê-lo, já que é muito sensível.

Onde fica o clitoris

Este pequeno órgão está localizado logo abaixo do púbis, onde os grandes lábios começam. Você pode não encontrar logo de cara porque é ligeiramente coberto pelas dobras dos lábios. A parte visível do clitóris mede cerca de 1 cm, mas na realidade este órgão mede cerca de 10 cm no total.

Chupar e mordisque

Em vez de apenas lambê-la, use seus lábios e língua para sugar seu clitóris. Toda a vulva consiste em fibras nervosas sensíveis, então, ser capaz de sugar a glande ou a cabeça do clitóris e mordiscar levemente seus lábios internos e externos, ou chupar um pouco nos lábios, vai estimular as fibras nervosas.

Desenhe círculos

Quando pesquisadores da Universidade de Indiana entrevistaram 1.055 mulheres sobre suas técnicas sexuais favoritas, 3 de 4 mulheres disseram que adoram quando você traça pequenos círculos no clitoris ou ao redor dele, ou seja, não pense duas vezes! Você pode usar sua língua, seu dedo ou dois dedos – ou todos os itens acima.

Insinue

Enquanto você desenha esses círculos, tente “insinuar” – focalizando na área perto do clitóris, e só ocasionalmente entrando em contato direto. Na mesma pesquisa da Universidade de Indiana, 7 em cada 10 mulheres disseram que estavam nessa técnica.

Use um dedo passando rapidamente pelo clitóris, mas não diretamente sobre ele. Para trazer o seu parceiro ao orgasmo, quando ela estiver no auge do prazer, você vai querer manter um curso consistente e consistente.

Escolha um lado

Quando se trata de estimulação do clitóris, 4 de 10 mulheres têm um lado preferido, a mesma pesquisa descobriu. Pergunte se existe um lado que ela goste – e se ela não tiver certeza, experimente em ambos.

Use sua imaginação

Quando você está sacudindo a língua sobre o clitóris, imagine que está pintando uma cerca de cima a baixo, alternando entre cima e baixo. Em seguida, vá para o limpador de para-brisa usando sua língua para ir de um lado para o outro.

Posts mais lidos do Testosterona