5 dicas infalíveis pra fazer uma mulher gozar

Fazer uma mulher gozar pode ser muito simples se você souber o que está fazendo, ou extremamente difícil se você não estiver preparado

Fazer uma mulher gozar pode ser muito simples se você souber o que está fazendo, ou extremamente difícil se você não estiver preparado. Antes de mais nada, a principal pessoa responsável por fazer uma mulher gozar é ela mesma. Então, nunca esqueça que o diálogo sempre será seu amigo, e o objetivo final é o orgasmo. Só assim você vai saber de fato o que ela curte na hora do sexo, onde e como ela gosta de ser tocada. E se ela ainda não souber o que ela gosta, essa é a sua chance de ajudá-la a descobrir.

GOZAR

COMO FAZER A MULHER GOZAR

No vídeo, a Dread fala sobre com base em pesquisas científicas como o cheiro pode estimular uma mulher e aumentar a libido dela. Como os deixar os pés delas bem quentinhos podem te ajudar.

Além dessas dicas menos convencionais, ela também fala sobre atenção e cuidado que devemos ter com o clitóris.

SEXO

COMO GOZAR MUITO

Preparar o ambiente

Para saber como fazer uma mulher gozar, é necessário prestar atenção aos detalhes. A mulher precisa estar atraída e disposta a ser seduzida e uma das coisas que podem ajudar muito nesse momento é um ambiente romântico e sedutor. O homem pode criar um clima de expectativa, convidando  a parceira para jantar durante uma noite romântica ou qualquer outro evento sugestivo onde o sexo não seja a maior prioridade.

BUCETA

FAÇA ELA GOZAR

Atenção especial ao clitóris

Depois do cérebro, o clitóris é o órgão sexual mais importante para as mulheres. Cerca de 75% das mulheres  só gozam quando o clitóris está sendo estimulado. Se isso não for feito corretamente, será difícil satisfazê-la ou levá-la ao orgasmo. Ao estimular o clitóris com as mãos, o homem precisa ter delicadeza. Ele é tão ou mais sensível que a glande masculina, por isso algumas mulheres não toleram estimulação direta, a menos que estejam muito excitadas. O ideal é o homem trabalhar nas áreas ao redor do clitóris, e a medida que a excitação aumentar, estimulá-lo diretamente. Aqui estão alguns pontos essenciais sobre o clitóris e sobre como fazer a mulher gozar:

 FAÇA ELA GOZAR

Sexo oral

O sexo oral é uma das melhores dicas de como fazer uma mulher gozar. Porém, atenção: nem todas gostam de sexo oral. É por isso que é melhor perguntar para não criar nenhuma situação desconfortável. Como disse no tópico anterior, o clitóris é muito sensível e as recomendações sobre a delicadeza no trato com o órgão na estimulação manual são igualmente válidas no caso do sexo oral. Durante o sexo oral, o homem não deve ir diretamente ao clitóris, primeiro deve beijar as áreas vizinhas e depois, gradualmente, ir até ele. Um sexo oral bem feito dá à mulher uma experiência fora do comum, fazendo-a gozar de uma maneira que só ela pode explicar.

SQUIRT

Preliminares

Sim, sexo oral é uma ótimo dica de como fazer uma mulher gozar, mas não se esqueça de todas as outras opções fantásticas de preliminares. Você sabia que 90% dos problemas do orgasmo feminino vêm da “ansiedade de desempenho”? Isso basicamente significa que as garotas precisam estar no clima certo para poder gozar com vontade. E o que são preliminares? São atos que antecedem o sexo e que preparam todo o clima para a hora H. As preliminares são fundamentais para que, principalmente, as mulheres entrem no clima.

Gostou do post sobre fazer uma mulher gozar? Então deixe suas opinião nos comentários

Como fazer ela gozar

  • Broxar – Dicas pra você não decepcionar na hora H
  • Disfunção Eretil – Tudo que você precisa saber a respeito.
  • Fantasias Sexuais – Lista de fantasias pra você realizar antes de morrer
  • Fetiches – Conheça os fetiches mais comuns dos brasileiros
  • Jogo de Sexo – Mais de 100 jogos adultos pra você se divertir
  • Mandar Nudes – Dicas certeiras pra mandar nudes pra elas
  • Menage – Tudo o que você precisa saber sobre sexo a 3
  • Orgasmo – Dicas infalíveis pra fazer sua mulher delirar
  • Ponto G – Ele existe! Saiba tudo a respeito
  • Posições Sexuais – As melhores posições sexuais de todos os tempos
  • Prazer Feminino – Quer dicas? Este site explica tudo sobre o prazer feminino
  • Zonas Erogenas – Pontos do seu corpo pra tocar na hora do sexo

Como fazer uma mulher gozar rapido

Antes das preliminares, sempre tem aquela conversa quente que é por onde tudo começa a se desenvolver, com a excitação. Se você perceber que a ideia dela é dormir com você, então esse plano entra em campo. As mulheres gostam de ficar excitadas antes mesmo do contato físico com o homem. Um papo caliente vai fazer a mulher ir molhadinha antes mesmo do contato físico.

Mas cuidado, algumas mulheres podem achar um pouco agressivo essa tática, portanto, para não ter erro, elogie ela e mande frases, do tipo que você está doido para beijar ela. Se depois disso, ela demonstrar que quer um papo mais quente, avance o sinal com uma conversa mais picante. Após essa conversa quente e a mulher com a imaginação nas alturas, segue para o próximo passo de como fazer uma mulher gozar.

Vamos para a parte do contato físico com a mulher, ou seja, no encontro. Supondo que a mulher já esteja com a imaginação a mil, excitada e querendo o contato físico, explorar as áreas sensíveis da mulher vai deixar ela louca para ter orgasmo.

Se você quer aprender como fazer uma mulher gozar, é importante você não ir direto ao ponto, passando a mão e pegando logo no início, deixe ela um pouco mais impaciente, isso vai deixar ela molhada de prazer.

Portanto, comece apostando nas áreas sensíveis. As áreas sensíveis da mulher é um estimulante para levar ela ao sexo.

Algumas áreas sensíveis são elas:

  • Orelha
  • Pescoço
  • Barriga
  • Lábios
  • Nuca
  • Mamilos
  • Coxas
  • Seios

Assista aos videos com dicas para saber como fazer uma mulher gozar rapido.

TESTOSTERONA

  • Telegram – Receba os novos posts direto no seu smartphone
  • Twitter – Siga o Testosterona na melhor rede social

Gostou do post Como fazer uma mulher gozar rapido? Deixe sua opinião nos comentários. Também aproveite pra dizer quem você quer ver aqui no Testosterona. Nos siga em nossas redes e fique de olho nos posts diários do blog.