Sexo anal é um tema que geralmente causa uma certa polêmica. Embora seja uma prática comum nos dias de hoje, e o tabu com que o assunto era tratado antigamente tenha diminuído bastante, muita gente prefere evitar o tema e esconder suas preferências, como se a prática fosse algum tipo de falta de caráter ou coisa pior.

Por outro lado, a turma com a cabeça mais aberta costuma falar sobre o tema sem maiores preocupações. Inclusive as famosas. Fizemos uma rápida pesquisa no google e encontramos declarações de 5 famosas sobre sexo anal. Confira a seguir.

 

SANDY

 

O caso mais emblemático aconteceu com a cantora Sandy em 2011, em entrevista pra Playboy. Ela disse que a revista foi sensacionalista ao destacar a sua frase na revista.

Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta

 

CLÉO PIRES

View this post on Instagram

#tb

A post shared by CLEO – Jungle Kid (@cleo) on

 

A atriz que não tem papas na língua falou tranquilamente o que ela acha da prática

No mundo em que eu vivo, quando se fala de sexo anal, que eu saiba, as mulheres adoram, não é um esforço. Claro que tem uma ou outra que usa sempre o clichê ‘Falei pra ele que depois que a gente casar eu dou’, mas acho supernatural as mulheres gostarem, não só os homens

JUJU SALIMENI

View this post on Instagram

🌊☀️

A post shared by Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni) on

 

A ex panicat disse que topa sexo anal pra agradar o marido.

Não gosto de sexo anal, porque sinto dor. Mas às vezes, em uma ocasião quando estou mais empolgada, faço para agradar

 

SHEILA MELLO

 

Lembra da loira do Tchan? Ela disse que sexo anal não é muito a praia dela, mas ela admitiu usar a porta dos fundos às vezes.

 O “lado B” não é muito a minha praia, mas a gente até faz em datas comemorativas

 

FERNANDA LIMA

View this post on Instagram

Yes blonde again!

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

 

A declaração foi discreta, mas em entrevista pra revista GQ a apresentadora disse não ver problema no tema

Não entendo porque tanta polêmica