Posições sexuais diferentes nos ajudam a sair da rotina e apimentar o sexo.

O sexo é um dos momentos mais incríveis da vida de qualquer pessoa. Seu dia foi ruim? Nada que uma noite cheia de prazer não ajude! Foi bom? Bora comemorar então!

Para isso, nosso time (com homens e mulheres) elegeu as 5 melhores posições sexuais.

Não quer errar? Então é só tentar qualquer uma destas, a gente garante sucesso!

5 melhores posições sexuais!

Truque nervoso

posições sexuais

Deite de costas e dobre uma das suas pernas, mantendo a outra estendida. Ela atravessa a perna levantada com uma coxa de cada lado, de modo que ela fica de costas para você. Ela deve segurar seu joelho e usá-lo para apoio enquanto ela sobe e desce. Esta posição permite dupla estimulação para ela e uma vista incrível para você.

O abraço do amor

posições sexuais

Uma das posições sexuais mais íntimas que vocês podem fazer se deitarem frente a frente, com as pernas e os braços em volta um do outro, explorando seus corpos com beijos lentos e profundos. E de vez em quando rolando aquele olhar profundo! Pode ter certeza que é uma delícia.

Zig-zag

posições sexuais

Ajoelhe-se e atravesse a perna esquerda enquanto ela está deitada do lado esquerdo. Ela vai dobrar a perna direita em torno do lado direito da cintura, o que lhe dará acesso a sua vagina. Essa é uma das posições sexuais que dá conforto para sua parceira, além de desfrutar da penetração. E o ângulo? Perfeito para os dois!

Gangorra do prazer

posições sexuais

Se está a fim de dar um up na hora do sexo, essa é a posição perfeita para isso. Primeiro, sente-se na beira da cama, com os dois pés no chão. Sua parceira deve sentar no seu colo, de frente para você. Segure as mãos dela e faça ela lentamente e com cuidado se inclinar para trás. Trabalhe em conjunto para obter um ritmo – não é apenas o trabalho em equipe, mas ela terá uma estimulação interna verdadeiramente maravilhosa.

No colo

posições sexuais

Se aconcheguem na cama ou em uma cadeira e peça para que sua parceira sente no seu colo. Os dois devem se abraçar e ficar bem abraçadinhos para fazer desta uma de suas posições sexuais favoritas. Ah, e é perfeita para muitos beijos quentes.

MAIS POSTS SOBRE POSIÇÕES SEXUAIS

posições sexuais