Que o 69 é uma das posições mais queridas não é novidade para ninguém. Mas todo mundo sabe fazer e o que antes era inusitado, hoje já é uma rotina em muitas relações. Mas a gente tem cinco novidades que vão te fazer adorar matemática mais do que nunca.

 

Com vocês, 5 números tão sexuais quanto o 69:

21

Peça para a parceira ficar na posição de quatro apoios com o bumbum bem empinado. A boa e velha posição de quatro agora pode ser chamada de 21 – e não é do jogo de baralho que estamos falando.

numeros-testosterona

57

Papai e mamãe que nada! Para formar o 57 vocês dois precisam estar bem conectados. Ela deita de costas, abre as pernas, enquanto o cara deve vir por cima, mas deixando os braços esticados sustentando o corpo. Assim, tem mais controle dos movimentos de vai-vém.

numeros-testosterona1

42

Mas se estavam sentindo falta de um oral, já que estamos falando de números como o 69, seus problemas acabaram. O 42 nada mais é do que o sexo oral: o cara sentado na beira da cama e a mulher de joelhos no chão. O ângulo ideal para ambos se sentirem confortáveis.numeros-testosterona4

60

Como já dizia o ditado: é dando que se recebe, então chegou a hora de trocar. Dessa vez quem vai compor o número é a língua e o clitóris da parceira. Pense no número 6 e tente fazer movimentos que simbolizem o dígito. A gente garante que vai ser muito gostoso.

numeros-testosterona5

 

83

O ménage agora também pode ser chamado de 83. Estar com dois companheiros pode ser muito prazeroso e não precisamos nem contar como acontece, né? É só deixar rolar!

numeros-testosterona6



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter