Na hora do sexo, se estiver gostoso, vale tudo. Mas a gente sabe que tem alguns truques que podem ajudar e muito na hora H. Para isso, fizemos uma lista com 5 posições que garantem o orgasmo feminino.

Vem com a gente e fique por dentro de tudo sobre orgasmo.

orgasmo feminino

Orgasmo feminino? Temos as posições perfeitas:

Acesso completo

orgasmo feminino

Fique de joelhos e peça para que sua parceira deite de lado. A partir daqui, ela deve dobrar a perna direita ao redor do lado direito da sua cintura, permitindo acesso total à vagina. Esta posição é uma atualização do papai e mamãe padrão, pois fornece uma penetração mais profunda e permite que você diminua seu ritmo. Ou seja, orgasmo feminino na certa!

Pernas ao alto

orgasmo feminino

Enquanto ela estiver de costas, busque a penetração com as pernas dela nos seus ombros. O ângulo do corpo da sua parceira deve ser de aproximadamente 90 graus. Se as “pernas sobre os ombros” comuns não estiverem fazendo nada por ela, tente agarrar a bunda e inclinar a pélvis para cima, levemente em sua direção. Como sempre, pergunte a ela o que é melhor. Ideal pro orgasmo feminino.

Cowgirl

Clássica, mas nunca fora de moda, a cowgirl promete o orgasmo feminino poderoso – não é a toa que a maioria das mulheres gosta, né? As variações da posição dos pés, costas e mãos da sua parceira podem mudar a forma como ela sente prazer, veja como ela prefere.

Clima quente

Sua parceira deve deitar na cama com os joelhos levemente dobrados e os quadris levemente levantados. Para maior conforto e para aumentar o ângulo dos quadris, você pode sugerir colocar um travesseiro sob os abdominais inferiores. Ela vai adorar! Garantia de orgasmo feminino.

Ângulo perfeito

orgasmo feminino

Deite-se de costas e dobre uma das pernas, mantendo a outra estendida. Peça para que ela encaixe uma coxa de cada lado e, assim, fique de costas para você. Como uma variação da cowgirl reversa, essa posição tem o ângulo ideal para o orgasmo feminino.

*Ilustrações do site Men’s Health

Gostou do post sobre orgasmo feminino? Então deixe sua opinião nos comentários

Posts mais lidos no Testosterona