Quando se está em um relacionamento é normal discutir. Mas também natural sentir um tesão depois de falar dos seus problemas e resolverem tudo que estava incomodando. O sexo de reconciliação pode ser selvagem, intenso ou super apaixonante, mas uma coisa nunca muda: é muito bom. Separamos 5 posições sexuais que vão pirar sua cabeça.

sexo de reconciliação

1. Juntinho é mais gostoso

Deite-se de lado e fiquem de frente um para o outro. Peça para a parceira colocar a perna sobre os seus quadris. Você
deve segurar no bumbum dela e ir balançando para frente. Entre beijos, sussurre o que você ama e mais gosta um do outro. Pode ser sincero e doce ou cheio de sacanagem!

 

2. O pedido de desculpa perfeito

Se sua parceira ainda se sente chateada, que tal recompensá-la com uma oferta irrecusável? Peça para que ela deite de barriga para cima e mostre todo o seu talento na hora do sexo oral. Beije o corpo todo, passe a mão e faça tudo o que ela te pedir.

 

3. O acordo perfeito

Se você ainda tiver algum incômodo depois de resolver o problema, esta posição vai ser sua preferida. A parceira deve ficar em pé, pressionando as costas contra um batente da porta, com um pé apoiado no outro lado da moldura da porta para o equilíbrio e qualquer ajuste de altura necessário. Para o bônus, você pode levantar ela pelo bumbum facilitando o vai-vém.

 

Veja também:

Preliminares – 5 dicas para mandar bem

Posições sexuais para fazer se sua mulher está grávida

Você devia conhecer a posição sexual 68 – e vai nos agradecer

 

4. Controlando o prazer

Depois de um momento difícil, como já dissemos antes, a tensão sexual pode vir com tudo. Deixar as coisas mais quentes pode ser uma das melhores coisas, e essa posição é ideal. Sente-se na cama com as costas na parede. Ela deve sentar no seu colo e segurar os seus braços contra parede. Deixe o comando com ela. Enquanto isso você vai dizer que tudo que mais gosta nela.

 

5. Olho no olho

Você senta de pernas cruzadas enquanto ela está no seu colo, com as pernas enroladas nas suas costas. Olhe nos olhos um do outro e sincronizem sua respiração. O contato visual intenso pode fazer você se sentir profundamente ligado um ao outro novamente.

Descubra o que elas estão fazendo agora

Leia também