Todo mundo conhece as zonas erógenas mais tradicionais: mamilos, pênis, clitóris. Mas você sabia que o corpo é basicamente uma zona erógena gigante? Existem milhares (literalmente milhares) de terminações nervosas em todo o corpo, e saber onde e como tocá-los pode tornar a hora do sexo ainda melhor. Vem ver!

 

Mamilos

Você já deve ter ouvido sobre o orgasmo somente com a estimulação nos mamilos, né? Para as mulheres. Mas os homens deveriam aproveitar essa zona também! A estimulação dos mamilos é desconfortável para a maioria dos homens heterossexuais, em parte, para os sentimentos de vulnerabilidade e impotência que ela pode trazer. Mas esta é uma área de enorme prazer erótico e potencial. A gente garante que vale a pena.

 

Pés

Sim, os pés são zonas erógenas! E não de um jeito fetichista – embora se isso seja sua praia, ótimo também. Mas agora estamos falando de ciência pura, que tem tudo a ver com as terminações nervosas. Os nervos dos pés correspondem ao homúnculo no cérebro, e os órgãos genitais estão localizados próximos aos pés dessa faixa sensorial no cérebro. Ou seja, bora investir nisso?

 

Rosto

Isso vai além do beijo. Conectar-se com o rosto do seu parceiro adiciona um nível totalmente novo de intimidade. Além disso, as terminações nervosas ao longo dos lábios e ouvidos aumentam o prazer. O rosto também é um ótimo lugar para experimentar diferentes tipos de toque. Peça para sua parceira explorar essa área.

 

Interior das coxas

Esta área pode muitas vezes ser negligenciada durante o sexo, porque é um ponto delicado. Mas seja um pouco paciente com isso e você abrirá uma porta totalmente nova. Se os dedos levemente corridos do comprimento da parte interna das coxas fizerem cócegas na resposta, por exemplo, mantenha a mão parada por um momento e depois continue com um pouco mais de pressão e com um pouco mais de pressão. O mesmo pode ser verdade para os antebraços internos e para as costas das coxas.

 

Pescoço

O pescoço é nada menos, nada mais que 360° de terminações nervosas. Aproveite beijando, acariciando com os lábios ou pontas dos dedos, fazendo carinho, etc. Pode ser divertidamente erótico e prazeroso.



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter