É, rapaz! Tem isso, sim. Dia 6/9 é considerado o Dia do Sexo no Brasil e, claro, a gente dá aquela força pra você não deixar passar a data em branco. Casado, solteiro ou enrolado, o importante é o final feliz!

Por isso, deixamos aqui algumas sugestões pra que o seu Dia do Sexo seja inesquecível. Confere aí!

Se você é solteiro

Saia com uma acompanhante de luxo

Quer rolê mais garantido que esse? Já falamos aqui das vantagens de você confiar nos serviços de um site de de acompanhantes, então não tem erro. Você pode escolher com quem vai sair, ter a certeza de quem vai encontrar e mais – do que vai rolar. Ou seja, nenhum desperdício de tempo nem dinheiro no seu Dia do Sexo. Conheça o Club Model.

 


Chame uma amiga pra ver um filme

Os solteiros não estão em um relacionamento, mas não quer dizer que eles não façam sexo. Então, aproveite a data, chame uma amiga pra ver um filme e comemorar a noite com você. Fuck friend é pra essas coisas!

 

Conheça uma casa de massagem

Toda cidade grande tem uma, pode procurar. Uma casa de massagem também pode garantir um Dia do Sexo com final feliz. Já ouviu falar em massagem tântrica? Também pode ser uma boa opção pra comemorar e se aventurar – a gente fez e recomenda.

 

Se você é casado

Procure um motel temático

A gente sabe que depois que casa o motel começa a não ser mais tão frequente. Que tal dar uma esquentada relembrando os velhos tempos? E nada do “motel mais perto”, nem do “mais barato”, não! Investir pra ter lucro é uma das grandes lições de empreendedorismo que valem na lógica de um relacionamento também.

 

Arrisque uma Casa de Swing

Aqui já é um nível mais hard. Se vocês têm curiosidade ou pré disposição pra sexo a três, swing, orgias ou até aquele fetiche cuckold, uma casa de swing pode ser uma boa pedida pro Dia do Sexo este ano. Procure um lugar legal pela sua cidade, fale com sua esposa e boa diversão!

 

Realize alguma fantasia da sua parceira

Você pode achar que é só você, mas as mulheres têm muuuitas fantasias sexuais que não nos contam ou que nem imaginamos. Já revelamos algumas aqui no Blog, inclusive. Você pode dar uma lida, ver qual delas você se sente à vontade pra realizar agora e fazer essa surpresa pra ela. Vai ser divertido pros dois, vai por mim.

 

Este conteúdo é um oferecimento de: Club Model

 



Leia também