Quando se trata de atingir o orgasmo, a maioria das mulheres precisa de mais do que uma simples penetração.

Entretanto, apenas um quarto das mulheres costumam gozar durante o coito vaginal – o que significa que muitas mulheres precisam de algum estímulo clitoriano para chegar ao clímax.

Ou seja, qualquer técnica que você possa usar no clitóris certamente pode vir a seu favor!

Portanto, vamos te passar algumas dicas certeiras para usar na próxima vez na cama.

Como achar o Clitóris?

clitóris

7 coisas pra fazer com o clitóris:

1. Chupe e mordisque

Em vez de apenas lamber, use seus lábios e língua para sugar o clitóris. Toda a vulva consiste de fibras nervosas sensíveis, então, ser capaz de sugar a glande ou a cabeça do clitóris e mordiscar levemente seus lábios internos e externos, ou chupar um pouco nos lábios, irá estimular as fibras nervosas.

2. Desenhe círculos

Quando pesquisadores da Universidade de Indiana entrevistaram 1.055 mulheres sobre suas técnicas sexuais favoritas, 3 de 4 mulheres disseram que adoram quando você traça pequenos círculos em torno de seu clitóris. Você pode usar sua língua, seu dedo ou dois dedos – e até todos os itens juntos.

3. Escolha um lado

Quando se trata de estimulação do clitóris, a mesma pesquisa constatou que 4 a cada 10 mulheres têm um lado preferido. Pergunte se existe um lado que ela gosta mais – e se ela não tiver certeza, experimente em ambos.

Como achar o Clitóris?

4. Use sua imaginação

Quando você estiver mexendo a língua sobre o clitóris, imagine que está pintando uma cerca de cima a baixo, alternando entre cima e baixo. Em seguida, vá para o limpador de parabrisa usando sua língua para ir de um lado para o outro.

5. Toque a gaita

Uma vez que sua parceiro está no meio de um orgasmo, adicione alguma vibração oral à essa experiência. Coloque seus lábios em forma de um O e pegue o clitóris em sua boca, então faça sons de zumbido enquanto você chupa seu clitóris, como se estivesse tocando uma gaita, para que ela possa sentir as vibrações quentes e úmidas.

6. Traga o sistema hidráulico

Nós não estamos falando sobre ejaculação vaginal ou chuva de ouro aqui. O chuveirinho é um dos primeiros métodos que muitas mulheres usam quando começam a se masturbar, na privacidade do momPento do banho. Deixe o jato de água ir aos poucos chegando no clitóris, movendo o fluxo de água para frente e para trás.

7. A Massagem Peniana

Uma boa ideia é usar o pênis ereto para esfregar o clitóris. Isso é bom se você está lado a lado de frente um para o outro … ou até mesmo de joelhos acima dela, segurando a ponta do seu pênis na mão para massagear e esfregar o clitóris. Ela também pode pegar seu pênis e usá-lo como se fosse um brinquedo sexual em seu clitóris.



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leia também