Se você já teve alguma experiência com sexo anal e não foi a das melhores ou sempre teve curiosidade em fazer mas nunca teve a oportunidade, vamos te passar todas as dicas para ser ótimo. Vem conferir.

dicas para fazer sexo anal

Antes mesmo de pensar em se aproximar da porta dos fundos, você precisa ter “a conversa” com sua parceira. Descubra se você está na mesma página sobre experimentar coisas diferentes – e se acontecer de ela não gostar disso, não a pressione.

Dicas para fazer sexo anal

Comece com dedos e brinquedos

Vocês dois estão para tentar? Ótimo! Agora vá com calma: a chave para o sexo anal na primeira vez é ir devagar. E usar muito lubrificante.

Considere começar com os dedos e algumas brincadeirinhas. Em seguida, vá com um dedo ou um plug anal muito pequeno, seguido por dois dedos ou um brinquedo maior. Então, se o parceiro estiver confortável, você pode entrar com o seu pênis.

Que posição devemos tentar?

Existem muitas posições para iniciantes de sexo anal. Os parceiros que recebem geralmente acham mais fácil estar de costas, de barriga ou de quatro. Mas o mais importante é estar confortável, independente de qual seja. Por isso é importante estar atento ao o que a parceira te dizer.

O pavor de todo mundo

Sim se você é iniciante no sexo anal, você deve ter medo do que pode sair na hora H. Bem … isso é muito ruim. Mas sim, isso pode acontecer. Nem pense nisso e faça o que tem vontade. Nada deve barrar algo que seja de concesso mutuo entre o casal. Aproveite sem neurose!

Gostou do post com dicas para fazer sexo anal? Então deixe sua opinião nos comentários

Posts mais lidos do Testosterona