Você sabe o que é beijo grego e rimming?

Precisamos falar abertamente sobre o beijo grego! Vem com a gente aprender tudo sobre a prática. Tudo o que você precisar saber antes de cair de boca

Se beijar é a forma mais conhecida de demostração de carinho, quando o assunto é sexo, o beijo se torna ainda mais fundamental para a excitação de ambas as partes durante as preliminares e durante o próprio ato. Mas nem todo mundo está preparado pra falar sobre o que o beijo grego significa. Em inglês a prática é chamada de Rimming.

Significado beijo grego

Beijo grego significa a prática de lamber ou acariciar o ânus da outra pessoa com a boca. Promete contribuir para que o sexo fique mais gostoso e saia da rotina. O local é cheio de nervos sensíveis e por isso lambidas acabam causando sensações que para alguns é bem prazerosa, independente do gênero ou orientação sexual.

Algum tempo atrás, beijo grego tava nos assuntos mais comentados do Twitter e o motivo era o ex-bbb Wagner Santiago que teve um vídeo vazado de seu OnlyFans, onde recebe um doce beijinho de uma mulher. O celebrity ficou putasso com o vazamento de sua rede exclusiva e argumentou que em pleno 2021 o assunto ainda é tabu, infelizmente.  Em novembro de 2019, o ator global Cauã Reymond descobriu o que era um beijo grego participando do programa “Altas Horas” da Rede Globo e sua reação cômica viralizou. E você, sabe o que é beijo grego?

O que é beijo grego

É conhecido também por um nome feião: anilíngua. Ou anilingus, que é pior ainda. Ou cunete, que parece cu com cotonete. E segundo os wiki’s da web, tudo isso significa o intercurso da língua de alguém no ânus de outro alguém. A prática do beijo grego consiste em lamber e beijar o cu, pelo simples prazer do ato em si ou como preliminar pro sexo anal, geralmente com o propósito de relaxar o esfíncter e propiciar uma melhor abertura do furico.

Chamado cientificamente de anilingus, o beijo grego faz referência a qualquer forma de sexo oral com o ânus. É um tipo de estimulação anal que se realiza com a língua e a boca através de diferentes técnicas. Quando os lábios ou a língua acariciam a parte externa do ânus ou a língua chega a penetrar o ânus, dizemos que se trata de um beijo grego.

Por questões religiosas e morais, a prática tem causado diversos tabus entre pessoas heterossexuais. De fato, por muito tempo pensou-se que era um ato exclusivo de casais homossexuais. No entanto, atualmente sabe-se que todos podem praticá-lo e que é muito estimulante para facilitar o orgasmo feminino e masculino.

Como fazer beijo grego

Não tem nenhum segredo, você pode usar as mãos e deslizar seus dedos para a região anal.  Também é possível introduzir o dedo no ânus. Esse tipo de preliminar ajuda a criar um clima e estimular a dupla para o beijo grego.

Não precisa ter pressa, você pode dar lambidas na bunda pra esquentar, e aos poucos aproximar a língua do ânus, lambendo também as nádegas em movimentos circulares. Uma dica legal é aproveitar pra masturbar a pessoa durante a prática.

Preparação

Uma forma de evitar sustos na hora de fazer a prática é lavar a região antes da relação sexual começar. No banho, afaste uma nádega da outra e deixe a água escorrer sobre o local. Aplique um pouco de sabonete neutro no ânus e esfregue com os dedos. Tome cuidado para não se machucar.

Benefícios do beijo grego

  • A região anal tem muitas terminações nervosas que reagem ao estímulo e ocasiona picos de prazer durante o sexo.
  • A prática aumenta a intimidade do casal, e fortalexe a conexão entre ambos. (Desde que os envolvidos sintam-se confortáveis)
  • Sair da rotina e ter novas experiências também pode fortalecer o elo entre o casal

O beijo grego vem da Grécia?

O termo foi criado pelo psiquiatra alemão Richard von Krafft-Ebing em seu livro “Psychopathia Sexualis” de 1886. E ainda hoje é um grande tabu pra maioria dos homens héteros que não gostam de admitir o prazer dessa zona erógena. “Beijo grego” remete à Grécia Antiga porque é onde se tem os primeiros registros formais dessa prática entre casais. Na época, a mulher era consentida apenas pra procriação, enquanto a prática homossexual masculina era considerada comum na sociedade vigente e livre de preconceitos. E é isso!

SEXO

Rimming

A prática Rimming no brasil significa beijo grego, mas também podemos nos referir como sexo oral no ânus. Afinal, boca, língua e lábios são usados para massagear, chupar, lamber e estimular a região. É uma forma não invasiva para quem quer explorar o prazer anal, mas não gosta da ideia de enfiar algo por ser doloroso. Então, acaba sendo mais fácil fazer o rimming.

Segredos para fazer rimming

A dica para fazer rimming é testar de tudo e experimentar de cabeça aberta. Assim como aconteceria no oral nos órgãos genitais, deve haver um estímulo usando a boca, dedos ou um brinquedo. Então, vale testar diferentes formas de pressão, velocidade e intensidade. Quanto mais autoconhecimento será melhor, pois assim conseguirá comunicar o que está dando certo ou não.

Importância do uso de lubrificantes no rimming

 Para quem deseja praticar o rimming, a dica é usar um lubrificante para apimentar as brincadeiras, potencializar o prazer, diminuir a fricção que poderia causar machucados, adicionar sabores e sensações diferentes (quente, frio ou choques).

Ache a posição certa

 Estar confortável e achar uma posição boa também influenciará muito no rimming. Uma das melhores posições é ficar de quatro ou deitado de bunda para cima com uma almofada por debaixo da barriga. Mas, teste muitas posições até achar a melhor.

O que você precisa para praticar o beijo grego é de vontade e um parceiro com o mesmo desejo! Um ponto imprescindível é a comunicação: converse com seu parceiro acerca da vontade de realizar a prática para evitar constrangimentos e para que ambos tomem as devidas precauções quanto à higiene.

Higiene

É necessário voltar a atenção para alguns cuidados, pois a região anal de quem receberá o beijo deve estar bem higienizada. Bastante água e sabão na limpeza, para que não fiquem resquícios de fezes na região. No que diz respeito à depilação, fica a critério de cada um. Sinta-se livre para manter os pelos da forma que preferir, o importante é estar confortável. Contudo, a sexóloga ressalta que, na presença de pelos, a limpeza deve ser ainda mais cuidadosa para eliminar as sujeiras que podem ficar nos pelinhos. Mas não se preocupe, não é nada que a higienização não resolva.

Como fazer beijo grego?

A famosa posição 69, onde ambos podem trocar carícias com a língua pode ser um bom começo. Outras posições bastante eficientes são com um dos parceiros de quatro ou de pernas para cima. O que importa é ambos se sentirem confortáveis! Vale apostar na criatividade do casal para encontrar a melhor posição e local.

Que tal na banheira? Ou você prefere a cama? Uma dica para quem sente receio ou nojo da prática é tentar fazer no banho. Outra dica é quanto à camisinha de língua. Inusitado, né? Mas é isso mesmo, ela é uma opção na prevenção de doenças, mas vale lembrar que essas camisinhas não protegem outras regiões da boca e lábios. Você pode apostar também em géis próprios para a prática do beijo grego, pois alguns são estimulantes e possuem sabor de frutas.

Por que fazer beijo grego?

  • Saia da rotina: o beijo grego é uma ótima opção para variar o repertório sexual do casal e evitar a famosa rotina;
  • Aumente a intimidade: quanto mais os parceiros conhecerem seus gostos e provarem novas alternativas, mais intimidade terão e a relação será ainda melhor. Na cama e fora dela também!
  • Enriqueça as preliminares: ajuda na excitação, lubrificação e te proporciona um sexo ainda mais gostoso;
  • Sinta muito: o ânus é uma região rica em terminações nervosas (ou seja, bastante sensível) e pode proporcionar muito prazer, especialmente nos homens devido à próstata;
  • Potencialize os benefícios do sexo: o sexo em si já traz inúmeros benefícios para a saúde e vida pessoal, então por que não enriquecê-los com a prática?

WAGNER SANTIAGO

Recentemente, um video do ex bb Wagner Santiago recebendo um beijo grego significa que fez sucesso. Após ter um vídeo íntimo vazado da plataforma OnlyFans, site de conteúdo adulto, Wagner Santiago falou sobre o assunto em entrevista ao UOL. Para o veículo, o ex-BBB, que aparece na publicação recebendo sexo oral de uma mulher, conhecido como beijo grego significado, disse que vai buscar as pessoas responsáveis por tornar o conteúdo público.

“Estou tentando rastrear as pessoas que assistiram à live, que ocorreu há mais de uma semana”, explica Wagner, que não pensa em reduzir seus conteúdos na plataforma. “Penso em ampliar essa discussão sobre a liberdade dos corpos e, ao mesmo tempo, filtrar melhor os assinantes para que vazamentos maldosos não voltem a acontecer”, afirma ele.

Questionado a respeito de sua sexualidade, Santiago rebate: “Pleno 2021 e as pessoas chocadas com um beijo grego entre pessoas, dispostas, em desconstrução, e felizes pela liberdade que podem dar a seus corpos. Isso é inadmissível”.

GIRLS RIMMING

TESTOSTERONA

  • Telegram – Receba os novos posts direto no seu smartphone
  • Twitter – Siga o Testosterona na melhor rede social

Gostou do post? Deixe sua opinião nos comentários. Também aproveite pra dizer quem você quer ver aqui no Testosterona. Nos siga em nossas redes e fique de olho nos posts diários do blog

TAG: beijo grego significa