Home Sexo Bonecas infláveis tem alta procura na pandemia

Bonecas infláveis tem alta procura na pandemia

1640 visualizações

Parece que a pandemia deixou muitos homens solteiros aflitos e claramente na mão, segundo um levantamento no país realizado pela Exclusiva Sex, grande rede varejista de sex shop em São Paulo demonstra uma alta procura por bonecas infláveis (90%) e masturbadores (61%) desde o início da quarentena nos 20 pontos de venda e especialmente na loja online.

bonecas infláveis

“Foi um negócio estrondoso. Teve um sábado que vendemos 70 masturbadores em um só dia pelo nosso site. Foi no auge do lockdown.” afirma Camila Gentile, CEO da rede de lojas que possui atualmente 300 mil clientes de todo o país. E claro, que a grande maioria dos homens que procuraram essa solução foram os solteiros.

O estudo também mostrou que foram vendidas cerca de 294 bonecas infláveis em 2020 contra 87 no mesmo período do ano passado.

A pesquisa ressaltou que o consumo de produtos eróticos por homens cresceu cerca de 30% nos últimos 5 anos. Entretanto, comparado às mulheres os homens ainda são tímidos, formando 20% dos clientes de gênero masculino da loja. 

bonecas infláveis

Eles têm de 26 a 70 anos, embora a faixa que compra mais esteja entre 45 a 60 anos. A maioria está em um relacionamento estável (75%) e 15 % deles preferem comprar juntos com sua parceria contra 5% que compram desacompanhados.

O produto mais comprado é o gel para ereção já que o que eles mais procuram nas lojas da rede é vitalidade na hora do sexo. Quando querem presentear sua parceira ou parceiro levam géis ou vibradores para casais.

Os homens preferem pagar com cartão de crédito, gastam em média cerca de R$ 120,00 em cada compra. Acessam a loja virtual da rede pelo celular, a partir das 14 horas.

As duas palavras mais buscadas no site da Exclusiva Sex pelos clientes masculinos são: “capa peniana” e “aumentar o pênis”. Mas o que chama mesmo mais a atenção deles é a bomba peniana.

Quando o assunto é masturbador, eles preferem o estilo lanterna.

“Este modelo é muito discreto já que por fora parece uma lanterna, sem levantar nenhuma suspeita do seu verdadeiro uso: internamente possuem uma luva em formato de vagina, ânus ou boca que veste perfeitamente no pênis com textura muito parecida com a pele humana” explica Camila.

bonecas infláveis

Com essa oportunidade, Paula Aguir, expert em mercado erótico e editora do Portal Mercado Erótico decidiu lançar seu livro “Homem & Sextoys – Dicas de Saúde e Prazer Sexual Masculino”.

No livro, ela mostra as diferenças entre masturbação masculina e feminina, indagando questionamentos sobre a evolução dos brinquedos sexuais para os dois tipos de público.

“Minha preocupação é com a busca masculina por sex toys apenas como substitutos do sexo real. Quero aproveitar a ocasião do Novembro Azul onde as atenções estão voltadas para a saúde íntima dos homens, nesse ano tão marcado pelo sexo solitário promovido em função do isolamento social da pandemia, para mostrar novas possibilidades na masturbação masculina” afirma Paula.

COMENTE JÁ

Mais posts pra você