As mulheres representam demais! As revistas Men’s Health de 30 países uniram forças para fazer uma pesquisa sobre a vida sexual de 50 mil homens e mulheres. Um dos resultados é o que traz as brasileiras como as que mais gostam de dar prazer aos homens.

A maioria das mulheres pelo mundo pensam no sexo oral como “faço só para ele ter prazer”. Este modo de ver as coisas é decepcionante, não? As mulheres brasileiras, por outro lado, consideram o sexo oral como forma de prazer pessoal. “Elas também se satisfazem com o prazer dos homens. Sentem-se poderosas por conseguirem excitar os homens”, revela a Dra. Carmita Abdo, psiquiatra na Universidade de São Paulo, em entrevista à revista.

Mais sexo oral, por favor

Então, de que forma pode mudar o ponto de vista da sua mulher de “aceitação” para “entusiasmo”? A Dra. Abdo acredita que, por algum motivo, “as mulheres sentem-se subservientes, que estão realizando um ato humilhante ou somente uma tarefa”. A comunicação é crucial: deixe bem claro que o sexo oral é um ato de amor ou até mesmo algo que o deixa à mercê da vontade sexual dela. Somente quando perceberem os limites sexuais é que os poderão quebrar.

Mais sexo oral por amor! Combinado? ;)