Finalmente começou! A Copa do Mundo demorou, nos deixou todos ansiosos mas agora é real oficial: já é copa! Se para muitos já há inúmeros sinais de que o hexa é uma realidade, vamos lhe dar mais um: 50 mil camisinhas serão distribuídas em bares de São Paulo durante o maior torneio mundial de futebol.

E se você acha que o jogador mais importante do time joga com a 10, a campanha “Proteja seu Jogador Número 1”, responsável pela distribuição dos preservativos, vai te provar que na hora do seu jogo quem brilha mesmo é o número 1. A iniciativa da ONG Aids Healthcare Foundation (AHF) no Brasil e do Instituto Cultural Barong, de acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, quer unir a proteção sexual com as seleções da Copa do Mundo.

Segundo a publicação, preservativos com gosto de caipirinha, melão e café terão embalagens homenageando o nosso querido Brasil, vai Canarinho! Já nossos hermanos Argentina, Chile, Uruguai, e os europeus Espanha e Portugal, países produtores de vinho, terão sabores de uva e de espumante. A Suíça será representada pelo chocolate; e a anfitriã do campeonato Rússia, pelo aroma “ice”. A ação ainda distribuirá 2.000 chaveiros porta-preservativos.

Seja em clima de Copa ou em qualquer outra época, o que vale é se proteger. Camisinha sempre! E você, vai de qual sabor?

Descubra o que elas estão fazendo agora