A Copa do Mundo já é um dos assuntos mais comentados, não só aqui no Brasil mas como em todos os lugares do mundo. Mesmo com o empate da seleção brasileira na primeira partida pela fase de grupos, como bons brasileiros não desistimos nunca e acreditamos demais no hexa! E não é só a gente, viu? O canal pornô Sexy Hot também decidiu entrar em campo e trazer algumas surpresas para seus clientes.

Já imaginou assistir aos jogos da seleção brasileira durante o dia e ter a oportunidade de degustar gratuitamente um filme beeem quente durante as próximas 48 horas? Pois é exatamente isso que vai acontecer aqui. Nos próximos dois jogos do Brasil, nos dias 22 e 27 de junho, o Sexy Hot vai liberar a cada jogo, em seu site um episódio da primeira temporada de “Mulher no Volante”, primeira série pornô do Brasil.

E se a nossa seleção for passando de fase, e com certeza vai, a festa continua com o Sexy Hot.  Nas oitavas, quartas e semifinal, basta a seleção brasileira entrar em campo para mais um filme ser liberado gratuitamente para não-assinantes por 48h. As produções selecionadas são “O Encontro”, “Primeira Vez a Três” e “Hacker”, que estarão liberadas no fim de cada partida, respectivamente.

Mas calma que a surpresa final é demais. Caso nossa seleção canarinho traga o título da Copa do Mundo 2018 para casa, o Sexy Hot irá premiar os torcedores com um cupom de um mês de gratuidade do site para comemorar o hexacampeonato! Ou seja, temos mais um sinal de que esse hexa vai sair, né? Eu acredito!

Leia também