Home Sexo Clonar um pênis se tornou possível

Clonar um pênis se tornou possível

Os brinquedos eróticos tomaram um nível enorme de imaginação que não é hoje, são vários tipos e modelos, e também podemos clonar um pênis. Aliás, clonar o seu próprio. Loucura, não é? Pode até ser para alguns, mas não para a empresa Clone-A-Willy.

Clonar um pênis

Clone-A-Willy fica sediada em Portland e não mediu esforços para fazer uso de sua imaginação fértil, especialista em produtos eróticos criou um kit DIY (o famoso faça você mesmo), onde permite que os homens recriem de forma exato seu pênis, para em seguida transformá-lo em um dildo vibratório para sua companheira se aventurar na hora do sexo.

Clonar um pênis

Aliás, se você assistiu “Vizinhos (2014)” deve lembrar da cena ondes os universitários vendem vibratórios de seus pênis. Na época da gravação, o Seth Rogen descobriu a empresa e ficou encantado para colocar esses produtos em seu filme, ainda mais para o personagem de Zac Efron.

No site da empresa, o kit Clone-A-Willy custa 49,95 dólares e oferece tudo que você precisa para clonar seu pênis. O produto permite criar um vibrador de silicone totalmente maleável, além de ser seguro e não prejudicar de maneira alguma o corpo humano, e está disponível em 9 cores.

Ficou curioso, não é? No vídeo abaixo, os criadores explicam todo o processo de criação.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ