Vamos começar com uma dica certeira: se você quer ter uma noite inesquecível de sexo, sua cama pode te ajudar muito.

Se você dorme em um colchão inflável que começa a esvaziar assim que você deita nele, isso não é sexy. Você vai ter que fazer algumas preliminares muito extravagantes para ter certeza de que ela não se refere a você como “cara de colchão de ar” para sempre.

Por isso, que tal seguir essas dicas de como sua cama pode te ajudar na hora do sexo?

Certifique-se de que sua cama é uma cama

É importante ter um colchão de verdade para que uma noite sexo comum, vire uma noite se sexo inesquecível. E esse é o primeiro passo. Estar confortável é uma das coisas que as pessoas mais prezam na hora de sentir prazer.

 

Tenha muitos lençóis

Mais do que ter vários lençóis, a limpeza é a chave aqui. Sempre (sempre mesmo!) esteja com lençóis limpos e cheirosos de preferência. Não, as mulheres não estão tirando uma luz negra e estudando sua cama, mas dá pra perceber quando seus lençóis estão amarelados por anos de suor ou manchados por fluidos mais sinistros.

 

Retire seus travesseiros

Depois de alguns anos, os travesseiros começam a cheirar, e não do jeito sexy: eles começam a cheirar a baba. Alguns especialistas em sono sugerem que você substitua seus travesseiros todos os anos (ou mesmo a cada seis meses, se estiver comprando travesseiros baratos de poliéster). Não vamos fazer isso – travesseiros são realmente caros -, mas cada travesseiro deve ser substituído pelo menos de vez em quando, né?

 



Leia também