Home Sexo Como chegar ao orgasmo feminino – 9 coisas que você precisa saber

Como chegar ao orgasmo feminino – 9 coisas que você precisa saber

A ciência vem aos poucos descobrindo cada vez mais fatos sobre a sexualidade humana e principalmente feminina. O post de hoje é sobre Como chegar ao orgasmo feminino. O orgasmo feminino, por exemplo, já foi considerado inexistente pelos estudiosos e hoje é assunto de muitos artigos científicos – pra nossa sorte, né? Quanto mais se fala sobre o tema, mais fácil e conseguir ter e dar prazer na hora do sexo. E nós vamos te ajudar nisso.

Como chegar ao orgasmo feminino

Como chegar ao orgasmo feminino

Como chegar ao orgasmo feminino

1. Menos de 20% das mulheres conseguem ter um orgasmo apenas com a penetração vaginal. De acordo com o maior estudo sobre orgasmos até agora, publicado no Journal of Sex & Marital Therapy em 2017, apenas 18% das mulheres americanas dizem que podem ter orgasmo apenas por penetração vaginal. Ou seja, o clitóris é importantíssimo quando se quer chegar lá. O que nos leva para o próximo ponto …

2. Mais de um terço das mulheres dizem que precisam de algum tipo de estimulação do clitóris para ter um orgasmo feminino. E esse número parece até pequeno, pelo que vimos no item anterior. Mas de acordo com o grande estudo do orgasmo, 36,6% das mulheres dizem que a estimulação do clitóris é “necessária” ao orgasmo.

SQUIRT

3. A estimulação clitoridiana e vaginal pode ser difícil de separar já que o clitóris pode ser estimulado indiretamente enquanto rola a penetração. Isso ocorre porque o clitóris não é apenas um pontinho na vulva, mas toda uma estrutura que se estende ao corpo. Acredita-se que esta situação de clitóris interno é o que muitas pessoas pensam ser o conhecido ponto G.

4. As preliminares não são um bônus, para a maioria das mulheres, são extremamente necessárias. No mesmo estudo do orgasmo, a maioria das mulheres citou “gastar tempo para aumentar a excitação” como algo que aumenta o orgasmo. Para muitas mulheres, o sexo é mais sobre intimidade, então as preliminares são uma maneira de acessar essa intimidade, ou seja, pode perder muito tempo nessa atividade.

FAZER UMA MULHER GOZAR

5. Não existem dois orgasmos iguais. Todos os orgasmos variam na intensidade com base na sensação, situação, excitação e possíveis medos ou inibições. Então, fatores como o ambiente, o que está acontecendo no resto da vida pessoal ou como foi aquele dia podem influenciar na hora do orgasmo. Ou seja, não depende só do que está rolando com o parceiro.

6. Orgasmos femininos múltiplos são reais. Mas isso não significa que é fácil chegar lá, nem que acontece toda vez que transa.

7. Segundo uma pesquisa do Sexlog, 44% das brasileiras se masturbam de uma a três vezes por semana. E esse é o jeito de descobrir qual o melhor jeito de chegar lá.

PONTO G

8. A mesma pesquisa revelou qual a posição sexual favorita das mulheres na hora de gozar: de quatro. Já sabe qual usar na hora, né? Foque no orgasmo feminino.

9. 45,1% das brasileiras disseram ao Sexlog que demoram entre 10 a 15 minutos para ir ao segundo round. Ou seja, a recuperação é beeem mais rápida do que a dos homens.

Na hora do sexo, se estiver gostoso, vale tudo. Mas a gente sabe que tem alguns truques que podem ajudar e muito na hora H. Para isso, fizemos uma lista com 5 posições que garantem o orgasmo feminino.

POSIÇÕES PARA TRANSAR

Vem com a gente e fique por dentro de tudo sobre orgasmo.

Tipos de orgasmo feminino: conheça os principais tipos que existem

A gente sabe que o prazer da mulher tem muitas peculiaridades. Não é segredo para ninguém que fazer uma mulher gozar é muito mais difícil do que um homem. Mas isso não deveria ser uma verdade absoluta, já que existem diversos tipos de orgasmo feminino. Quer conhecê-los? Então preste atenção nestas descrições.

Tipos de orgasmo feminino

Tipos de orgasmo feminino:

Clitoriano

Talvez o mais conhecido dos tipos de orgasmo feminino de fato, o clitoriano é o teoricamente mais fácil de alcance. O clitóris é um pequeno órgão cilíndrico e erétil. Esse é um dos pontos mais sensíveis no corpo da mulher, então não deixe de explorar durante o sexo – vá descobrindo qual é a maneira preferida da sua parceira e arrase!

Vaginal

Um pouco mais desafiador, o orgasmo vaginal tem tudo para tornar o favorito da sua parceira e o seu também. Aliás, isso porque depois que se aprende é difícil não repetir de novo, de novo e de novo. A dica é na hora da penetração ir aos poucos até encontrar o ângulo que dê mais prazer. Persistência é a palavra de ordem aqui.

Anal

Todo mundo sabe que este é um dos tipos de orgasmo feminino é um dos mais buscados por muita gente, mas infelizmente também um dos mais difíceis de alcançar. Ele acontece através do estímulo do ânus que é uma região repleta de terminações nervosas. Dica de ouro: usar bastante lubrificante e começar aos poucos, tipo com um dedo ou um brinquedo sexual específico.

Tipos de orgasmo feminino

Ponto G

O ponto G é tudo de bom. Essa zona erógena do corpo feminino quando estimulada, pode proporcionar muito prazer à mulher. Para muitas pessoas, encontrá-lo é um desafio, mas também esse processo pode ser uma delícia. Tarefa: na próxima vez tente começar inserindo dois dedos dentro da vagina e fazer um movimento de “vem cá”. Prometemos que vai valer a pena!

Mamilos

Você sabia que uma maneira de conseguir fazer sua parceira chegar lá é por meio da estimulação dos mamilos? Pois é! Essa é uma zona erógena muito sensível e pode ser

Orgasmo feminino

orgasmo feminino

Acesso completo

Fique de joelhos e peça para que sua parceira deite de lado. A partir daqui, ela deve dobrar a perna direita ao redor do lado direito da sua cintura, permitindo acesso total à vagina. Esta posição é uma atualização do papai e mamãe padrão, pois fornece uma penetração mais profunda e permite que você diminua seu ritmo. Ou seja, orgasmo feminino na certa!

Pernas ao alto

Enquanto ela estiver de costas, busque a penetração com as pernas dela nos seus ombros. O ângulo do corpo da sua parceira deve ser de aproximadamente 90 graus. Se as “pernas sobre os ombros” comuns não estiverem fazendo nada por ela, tente agarrar a bunda e inclinar a pélvis para cima, levemente em sua direção. Como sempre, pergunte a ela o que é melhor. Como chegar ao orgasmo feminino.

Cowgirl

como chegar ao orgasmo feminino

Clássica, mas nunca fora de moda, a cowgirl promete o orgasmo feminino poderoso – não é a toa que a maioria das mulheres gosta, né? As variações da posição dos pés, costas e mãos da sua parceira podem mudar a forma como ela sente prazer, veja como ela prefere.

Clima quente

Sua parceira deve deitar na cama com os joelhos levemente dobrados e os quadris levemente levantados. Para maior conforto e para aumentar o ângulo dos quadris, você pode sugerir colocar um travesseiro sob os abdominais inferiores. Ela vai adorar! Garantia de orgasmo feminino.

Ângulo perfeito

Deite-se de costas e dobre uma das pernas, mantendo a outra estendida. Peça para que ela encaixe uma coxa de cada lado e, assim, fique de costas para você. Como uma variação da cowgirl reversa, essa posição tem o ângulo ideal para o orgasmo.

*Ilustrações do site Men’s Health

FINGIR ORGASMO

TESTOSTERONA

  • Telegram – Receba os novos posts direto no seu smartphone
  • Twitter – Siga o Testosterona na melhor rede social

Gostou do post como chegar ao orgasmo feminino? Deixe sua opinião nos comentários. Também aproveite pra dizer quem você quer ver aqui no Testosterona. Nos siga em nossas redes e fique de olho nos posts diários do blog.

TAGS: squirt, squish, como funciona o orgasmo feminino, squishy

Mais posts pra você

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais