Se você está reconhecendo esse rostinho, é porque já deve ter visto a camgirl, atriz pornô e modelo por aqui. A paulista de Santos de 25 anos, Dreadhot esteve aqui no blog em um ensaio bem quente.

Victoria, é modelo e publicitária e há um ano e meio entrou para o pornô. No seu canal no Youtube, a santista costuma trazer convidados para bater um papo descontraído e a convidada da última semana foi sua mãe, Amélia, para falar justamente da sua profissão.

Quando Dread fez o ensaio para o blog fotografado por seu namorado Almão, ela falou um pouco sobre o preconceito:

 

“Hoje em dia, minha família, que é só minha mãe e minha avó, encara numa boa, mas demorou pra isso acontecer. O que eu fiz foi trabalhar um dia de cada vez essa ideia na cabeça delas.”

Durante todo a entrevista, Dread mostrou que tem uma relação ótima com sua mãe. Inclusive, contou que as fotos foram todas clicadas na casa de Amélia.

E não é que não foi só a gente que ficou curioso para saber como sua mãe tinha reagido quando ela abriu o jogo? Segundo a modelo, muitas pessoas tinham essa dúvida e por isso ela decidiu contar tudo em um vídeo:

 



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter