O sexo anal é uma das fantasias sexuais que mais geram curiosidade. Afinal, tem muita gente que tem vontade de experimentar mas fica com um pé atrás. Será que dói? É mesmo bom? Vou ficar machucada?

sexo anal

Vamos te passar uma série de dicas para sua parceira não sentir dor no sexo anal. Vem com a gente!

Como não sentir dor no sexo anal

1. Comece aos poucos

Antes de embarcar na penetração do sexo anal, você pode – e deve! – experimentar uma brincadeira mais leve. Isso pode significar qualquer coisa, desde brinquedos a dedos ou bocas. Isso vai fazer com que sua parceira de fato tenha uma boa impressão de como são as sensações da estimulação anal, além de já deixá-la pronta pro que pode acontecer.

 

2. Se comuniquem

Mesmo que você seja normalmente muito quieto durante o sexo, este é um momento em que você vai ter que falar. Entender os limites e lugares em que sua companheira mais curte é muito importante nesse processo. Estar indo muito rápido ou muito devagar certamente pode mudar o jogo, por isso, pergunte e preste atenção nas respostas.

 

3. Misture estimulações

As estimulações em outras partes erógenas do corpo são essenciais quando o assunto é sexo anal.  Ou seja, que tal perder algum tempo no clitóris? Em qualquer caso, a maioria das mulheres precisa de alguma combinação de estimulação para o orgasmo – seja clitóris / vaginal, anal / clitóris + vaginal é totalmente subjetiva. Mas não é divertido aprender coisas novas sobre o corpo da sua parceira?

 

4. Lubrificante, lubrificante e mais lubrificante

Esse cara não é seu melhor amigo no sexo anal como é também o da sua companheira. Aliás, o lubrificante ajuda em tudo,  e escolher o certo para vocês dois também tem um papel importante. Que tal irem juntos escolher? Ah, e não precisa economizar na quantidade.



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leia também