O sexo de pé é algo que todo mundo sempre parece estar tentando dominar, mas são poucos os que conseguem fazer – pelo menos sem nenhum machucado no final. consegue entender o Afinal, ficar em pé enquanto tentamos fazer sexo com seu parceiro simultaneamente é um desafio por vários motivos: diferenças de altura, segurar alguém no colo e vários ângulos estranhos de penetração.

Sex in the toilet.

Se você deseja ter sexo em pé, temos todas as dicas de que você precisa para ter a melhor experiência possível.

Com vocês, como ter muito prazer no sexo em pé:

Tire qualquer objetivo perigoso de perto

Deixe as coisas no chão. Verifique ao redor da sala para ter certeza de que qualquer sapato aleatório, brinquedos infantis, cestas de lavanderia, não estão no caminho. Pode não parecer que as preliminares fiquem ainda mais gostosas quando não há perigo, mas confie, é muito melhor do que fazer uma viagem improvisada ao pronto-socorro. Imagine explicar isso para uma enfermeira! Não, obrigado.

Use uma superfície estável

Você não precisa bancar o Hércules e levantar sua parceira para fazer sexo em pé acontecer. Na verdade, recomendamos que você não faça isso, pois pode acabar machucando a si mesmo ou a ela. Se você precisar de algum apoio extra, peça a sua parceira que se sente em uma superfície firme. Pense em bancadas, cadeiras, sofás e qualquer outra coisa que você possa imaginar para tornar a experiência melhor (e mais segura).

Veja também:
Ereções potentes: 4 dicas simples que vão te ajudar
Posições ousadas para quem se considera flexível
5 erros que as mulheres cometem na cama

Tente uma conchinha em pé

Se você vai fazer o verdadeiro sexo em pé, escolha os ângulos e posições corretos. Que tal a boa e velha conchinha?  Essa posição oferece ótimas oportunidades para ter muito prazer: você pode beijar o pescoço dela e talvez até mordê-lo. Além disso, essa posição permite maravilhosas opções de estimulação com o homem aproveitando a liberdade das mãos livres. Aproveite!

Levante uma perna

Pegar sua parceira no colo na hora do sexo de pé pode parecer incrível, mas provavelmente não será nada fácil. Por isso, aí vai uma dica de ouro: levante uma das pernas dela para facilitar o ângulo da penetração. Isso vai te ajudar a ter mais caminhos de entrada.



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter