Sim, é isso mesmo! Se você é um homem também pode conseguir ter orgasmos múltiplos e pode parecer difícil, mas vamos te dar todas as dicas certeiras para praticar e conseguir essa maravilha.

Essa sensação no corpo masculino pode acontecer com os chamados orgasmos não ejaculatórios. E vamos te mostrar que isso acontece quando você aprende a controlar sua ejaculação.

Mas eles serão iguais aos orgasmos comuns? Não, esse tipo não parecerão tão fortes quanto ejaculatórios – mas se você quiser experimentar, aqui estão algumas dicas para que isso aconteça.

Fortaleça o assoalho pélvico

Ter vários orgasmos não ejaculatórios tem tudo a ver com o controle do assoalho pélvico, já que ele te ajuda a controlar a ejaculação. Para isso, você pode fazer isso com os exercícios: é só contrair os músculos que contrai quando está segurando o xixi. Você pode praticar em qualquer lugar – como contrair o músculo por 10 segundos enquanto está parado no farol.

Veja também:
Sexo Oral – Dicas, técnicas e vídeos pra você mandar bem
A posição sexual mais desafiadora de todas
Dicas de como propor um sexo a três

Segure a ejaculação na masturbação

Segundo estudos, os homens que conseguiram orgasmos múltiplos o fizeram através de muita prática na masturbação: quando estavam próximos de gozar, impediam a ejaculação, por exemplo, apertando o pênis”. Controle é a palavra chave aqui e isso pode ajudar e muito!

Tente uma posição diferente

Se você tem dificuldade em adiar a ejaculação, mudar de posição sexual durante o sexo pode ser uma ótima ideia. Tente fazer sexo em uma cadeira, onde ela está na cadeira e você está em cima dela, mas ainda é capaz de se levantar e sair antes de gozar, por exemplo.

Assim, você pode contrair os músculos logo antes da hora H, para que possa experimentar o orgasmo sem ejaculação e quem sabe ter orgasmos múltiplos. Prometemos que vale a pena!

Controle sua respiração

Quando você chega perto de gozar, sua taxa de respiração aumenta acentuadamente à medida que você respira fundo e superficialmente. Isso, por sua vez, também aumenta sua frequência cardíaca. Diminuir a velocidade dos dois pode ajudar a controlar melhor a ejaculação.

Para praticar a respiração abdominal, sente-se em uma cadeira com as costas retas. Relaxe os ombros e coloque as mãos no estômago. Inspire profundamente pelo nariz e sinta seu estômago se expandir. Seu peito não deve se mover. Cada respiração deve durar pelo menos três segundos. Adquira o hábito de fazer esse tipo de respiração diariamente. Você pode fazer isso no trabalho, enquanto atravessa a rua e (especialmente) quando se sentir estressado. O objetivo é que a respiração abdominal se torne seu estilo normal de respiração.

E além de te acalmar e fazer bem para a saúde, uma boa respiração pode te dar um baita presente na cama: orgasmos múltiplos.

Posts pra facilitar a sua vida

  • Broxar – Dicas pra você não decepcionar na hora H
  • Disfunção Eretil – Tudo que você precisa saber a respeito.
  • Fantasias Sexuais – Lista de fantasias pra você realizar antes de morrer
  • Fetiches – Conheça os fetiches mais comuns dos brasileiros
  • Jogo de Sexo – Mais de 100 jogos adultos pra você se divertir
  • Mandar Nudes – Dicas certeiras pra mandar nudes pra elas
  • Menage – Tudo o que você precisa saber sobre sexo a 3
  • Orgasmo – Dicas infalíveis pra fazer sua mulher delirar
  • Ponto G – Ele existe! Saiba tudo a respeito
  • Posições Sexuais – As melhores posições sexuais de todos os tempos
  • Prazer Feminino – Quer dicas? Este site explica tudo sobre o prazer feminino
  • Zonas Erogenas – Pontos do seu corpo pra tocar na hora do sexo