As posições sexuais preferidas dos Brasileiros. Você está satisfeito com sua vida sexual? Se a resposta for não, saiba que não está sozinho.

Uma pesquisa divulgada pela Sexlog, rede social de relacionamentos para adultos, realizada com seis milhões de participantes, 51% dos brasileiros está infeliz com o sexo. Porém, 82,4% deles não inventaram desculpas para não transar.

Para 34,5% dos participantes, a frequência do sexo é de duas a três vezes por semana. Já para 25,1%, a quantidade é de quatro vezes ou mais. De acordo com 64,8% dos brasileiros, o sexo costuma durar, em média, mais de 30 minutos.

As preliminares costumam durar mais do que 10 minutos para 85,1% dos participantes e 29,1% dedicam cerca de 10 a 20 minutos a isso. Para homens e mulheres, as três ações mais prazerosas antes da penetração são: beijo na boca em primeiro lugar, estímulo no clitóris em segundo e lambida no mamilo em terceiro.

Com 62,6% a posição “cachorrinho” foi eleita a melhor de todas as posições sexuais para os usuários.

Em seguida, ficou a “posição invertida” com 14,44% da preferência e, em terceiro lugar, a famosa “papai e mamãe” com 16,05%. No último do ranking aparece a posição “Esposa de Indira”, com 6,91%.

Posições sexuais preferidas dos brasileiros

Posts mais lidos do Testosterona