É isso mesmo que você está imaginando. Um brasileiro acaba de criar um site com um propósito: juntar uma grana para postar nudes. Gabriel Cantarin é o criador do Nudestarter, esta maravilha que está juntando coisas que vemos todos os dias na internet: nudes e financiamento coletivo.

Bom, como dá para perceber o nome é uma adaptação do famosos site de crowdfunding Kickstarter. Aos 22 anos, o jovem teve a ideia de criar o site que já está no ar a mais de 2 meses. 

 

Veja também:

Preliminares – 5 dicas para mandar bem

Segundo pesquisa, donos de gatos podem gostar mais de sexo violento

Fazer sexo oral em mulheres faz bem a saúde, segundo estudo

 

Se você está se perguntando como isso funciona, vamos te explicar. A lógica é bem parecida com os crowdfundings normais. A pessoa se cadastra lá no site e coloca um valor mínimo para que sua sessão de nudes seja produzida. A partir daí o pessoal que visita a página pode contribuir com quanto quiser. Qualquer pessoa pode se cadastrar: homens, mulheres, trans.

O dono da ideia e da página, Gabriel sabe também que com nude e intimidade não se brinca então para verificar a identidade das modelos, de que elas são donas dos perfis, é usado um sistema de identificação igual ao de bancos digitais. Além disso, ele faz questão de enfatizar que o nudestarter é um site de imagens sensuais e artísticas, não de fotos pornográficas e explícitas.