Home Sexo Coisas que acontecem com o corpo da mulher durante o sexo

Coisas que acontecem com o corpo da mulher durante o sexo

2740 visualizações

Na hora do sexo o corpo das mulheres passa por diversas alterações. Portanto, vale a pena conhecer melhor essas peculiaridades sobre o corpo da sua parceira. Aliás, conhecer cada detalhe e comportamento do corpo da mulher quando excitado é uma das melhores formas de fazer com que o ato seja mais gostoso tanto pra você como pra ela.

Quanto a mulher está excitada, o organismo dela muda e passa uma série de transformações. Vamos entender melhor esse processo com os tópicos a seguir

O Corpo da Mulher

Respiração

Você já deve ter percebido que a respiração se torna acelerada. Isso acontece para distribuir melhor o oxigênio pelas células do corpo feminino. A frequência cardíaca chega dobrar durante a atividade sexual.

Dilatação da pupila e vasos sanguíneos

As pupilas se dilatam quando uma mulher está excitada, além disso, os vasos sanguíneos da região da vulga e vagina também ficam dilatados. O corpo inteiro da mulher passa por esse processo durante o sexo. Com dilatação dos vasos também das áreas superiores da pele da mulher, é visível a cor que altera nas maçãs do rosto.

Temperatura Corporal

O corpo inteiro da mulher tem um aumento da temperatura quando ela está transando. A pele fica mais quente por causa da dilatação dos vasos sanguíneos.

O que acontece na vagina

Por causa da quantidade de sangue e da dilatação dos lábios vaginais, tanto o canal da vagina quanto os lábios vaginais ficam maiores e com a cor alterada. Vagina se amplia em tamanho e diâmetro para receber o pênis.

Clitóris também aumenta de tamanho

O clitória também aumenta de tamanho e fica mais visível, com a excitação o clitóris tende a ser facilmente encontrado, onde a ponta do clitóris aparece localizada na parte de cima da vulva, na união superior dos dois grandes lábios.

Cheiros

O cheiro de todo o corpo da mulher muda, mas você vai perceber mais facilmente sobre a pele, em áreas como seios, bunda, coxas, lábios e vagina.

O corpo inteiro, em qualquer área, altera o cheiro durante o sexo.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ