Para os homens, querer fazer sexo é apenas uma questão de existência. A qualquer momento ele irá imaginar a possibilidade de se relacionar sexualmente com uma mulher do seu convívio, até mesmo com uma mulher que ele não sinta a mínima atração.

Já para o gênero oposto, essa vontade de sair trepando com tudo o que se mexe não funciona bem dessa maneira, e realmente é preciso existir uma certa química para que possa rolar. Pelo menos é o que os estudos mostram.

Já parou para pensar no que leva uma mulher a sentir desejo por um homem e querer ir para cama com ele?

Ninguém está falando de grandes segredos ou adivinhações impossíveis de se fazer, mas sim de conhecer algumas razões e identificar o que atraiu aquela mulher para querer fazer sexo com você.

Uma recente pesquisa publicada no “Archives of Sexual Behavior” encontrou duas explicações bem mais simples que indicam os reais motivos das mulheres quererem se relacionar com um determinado cara.

Os pesquisadores deram a um grupo de 510 mulheres uma lista de 140 motivos diferentes para ter relações sexuais e pediu para que elas classificassem os itens com base na probabilidade de querer sexo por conta daquilo que estava escrito. Foi levado em consideração se elas estavam em um relacionamento sério ou em um encontro casual.

Sexo casual

Os resultados revelaram que, sem surpresa, o motivo mais comum para uma mulher faça sexo com um parceiro casual é olhar para o cara e achar que ele é quente na cama. Para você entender melhor, aqui estão algumas das respostas mais populares dadas por elas:

  1. “Eu queria experimentar o prazer físico”
  2. “A aparência física da pessoa me chamou muita atenção”
  3. “Eu estava excitada”

Algo parecido com as razões masculinas?

Relacionamento sério

Quando se trata de um relacionamento fixo, as mulheres disseram que o motivo que as levam a desejar relações sexuais está mais relacionado a questões emocionais do que físicas. Algumas das respostas mais populares foram:

  1. “Eu queria mostrar meu carinho à pessoa”
  2. “Eu queria expressar meu amor pela pessoa”
  3. “Eu estava desejando proximidade emocional”

Surpreso com o resultado?
Basicamente, para algo casual, o importante é a procura pelo prazer, influenciando diretamente na aparência, e para algo mais sério, o importante mesmo é a parte emocional do que físico.

Fonte: IG

Leia também