Você pode mentir pra quem quiser, mas não pra nós: sabemos que isso já aconteceu com todo mundo. E acredite, é normal. Como “as duas cabeças” funcionam juntas, às vezes o homem realmente broxa por estresse, ansiedade, preocupações ou outros diversos fatores externos e psicológicos.

E para as mulheres, mesmo sabendo que a famosa broxada pode acontecer com qualquer um, os momentos são um tanto trágicos (e cômicos). O cara fica tão desesperado para sair daquela situação que dá desculpas inacreditáveis ou recorre às clássicas, na cara dura mesmo, e reza pra funcionar.

Brincadeiras à parte, é nosso dever alertar que problemas de ereção recorrentes merecem atenção e que não é vergonha nenhuma procurar ajuda especializada.

Perguntamos aos leitores quais as desculpas piores desculpas para esse momento e as mulheres também participaram. Pra não ter erro, a sugestão é caprichar na criatividade pra descontrair no momento ou então falar a verdade e encarar com naturalidade.

1 – Isso nunca me aconteceu antes

É um clássico! Em filme, novela ou na vida, essa é a mais falada e mais ouvida com certeza. É quase um bordão que pode ser usado em vários momentos do dia a dia e todo mundo vai pegar a referência.

2 – Você é tão gostosa que eu fiquei nervoso

As mulheres estão cansadas desta! Apesar de ter um fundo de verdade, já que o homem pode se deixar levar pelo nervosismo e expectativa, e justamente o medo de falhar podem afetar o desempenho. Mas culpar a mulher não dá, né?

3 – Estou cansado, tive um dia cheio no trabalho

Todos tivemos, meu caro. É um clássico de quando a cabeça de baixo até quer, mas a de cima não. Então não reclame quando a mulher disser que “está com dor de cabeça”.

4 – Eu bebi muito

Faltou o famoso controle. Com essa idade e ainda não sabe o quanto pode beber pra não passar por isso? Repense.

5 – É por causa da camisinha

Além de péssima desculpa, ainda é muito perigosa. Mulheres ainda cedem às vontades dos homens para agradá-los e não deve ser assim. A camisinha previne não só a gravidez como é o único método que evita doenças sexualmente transmissíveis.

6 – Não é você, sou eu

Poxa, melhorem! Muito raramente o problema vai ser com a mulher mesmo. Mas dizer isso numa hora dessas não ajuda lá muita coisa.

7 – Eu ouvi um barulho, me desconcentrei

Jura? Vamos praticar essa concentração aí, hein?

8 – Na minha idade é assim mesmo

A não ser que seja um idoso com mais de 60 anos, essa desculpa não cola muito. E mesmo assim, ainda tem jeito. Você pode procurar ajuda, por exemplo, da famosa pílula azul. Mas sendo recorrente, reforçamos, procure um médico.



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter