Você sabia que no dia 31 de julho é comemorado o Dia do Orgasmo? Para muitos é só mais um dia comum, mas como sabemos que qualquer coisa é uma desculpa para aprender coisas novas sobre o sexo e, claro, para fazer sexo. O Sexlog, maior rede social adulta da América Latina, realizou uma pesquisa com o objetivo de descobrir as preferências dos seus usuários para chegar ao orgasmo. Assim, você também pode se inspirar e  comemorar a data com ainda mais prazer com a parceira ou o parceiro.

Segundo a pesquisa, 45% dos entrevistados afirmaram que têm mais orgasmos quando experimentam a clássica posição de quatro. Mas essa não é a única forma. Em segundo lugar, ficou a posição de lado com 33% (os que preferem essa posição afirmaram ter tido 3 orgasmos durante a transa!); por cima também é uma das queridinhas com 21% das respostas, depois o tradicional papai e mamãe com 15%.

Veja também:

7 coisas pra fazer com o clitóris (que você já deveria saber)

O que é ménage a trois

32% das mulheres prefere a mão pra chegar ao orgasmo

Além disso, depois da penetração, o sexo oral e estímulos com as mãos são as formas mais fáceis de chegar ao orgasmo, segundo homens (15%), casais (19%) e mulheres (29%). De acordo com os entrevistados, gozar é fundamental para que o sexo seja bom. Entre as mulheres, 49% delas acham importante e, entre os homens, 61%.

E, claro, sempre tem alguém que já fingiu um orgasmo, né? Segundo a pesquisa, 26% das pessoas já fingiram orgasmo, sendo que 47% são homens, 37% casais e 12% são mulheres. E você, concorda com a pesquisa?