O Dia do sexo é comemorado no dia 6 de setembro, o bom e velho 6/9, e nem é preciso de muita imaginação para adivinhar o porquê, né? O fato é que o brasileiro é um dos povos que mais sabem curtir a vida e uma boa transa. E, quando o assunto é fantasia na hora H, não tem jeito, o ménage a trois é o desejo da maioria, segundo uma pesquisa realizada pelo Sexlog.

Dia do Sexo

Como queremos comemorar o Dia do Sexo:

A pesquisa do Sexlog pediu para que os respondentes dissessem se já colocaram em prática suas fantasias e quais ainda querem praticar. E nada melhor que o Dia do Sexo para colocar em prática, né?

O site, que já tem mais de 11 milhões de frequentadores, descobriu que 59% deles têm vontade de colocar mais um na transa e deixar a diversão completa. Alguns mais ousados, 49% mais precisamente, acham que três ainda é pouco e sonham em participar de uma orgia. 

Entre os que ainda não colocaram em prática seus desejos íntimos, os homens heterossexuais são maioria. 70% deles alegaram que ainda não realizaram suas fantasias e fetiches.

Na lista das fantasias já realizadas, novamente o sexo a três sai em disparada na frente das outras. Nesse caso, 69% das respostas foram positivas para essa alternativa, seguida pelo sexo no carro, praticada por 66% dos respondentes. Teve até quem confessou já ter dado uma no trabalho, que somaram 36%.

Transar com um desconhecido pode até ser tabu na sociedade, mas não entre os sexlogers. 56% das mulheres e 46% dos homens confirmaram já terem ido para a cama com alguém que não conheciam. 

Se organizar direitinho…

Uma das fantasias que povoam o imaginário feminino é transar com alguém fardado, foram 23% das mulheres que disseram curtir a fantasia. Mas entre os homens, essa vontade não é comum, são apenas 9% deles que têm esse desejo. Fica a dica para o Dia do Sexo, em?

A famosa troca de casais, o swing, é o desejo de 46% dos homens e de 33% das mulheres.  Já a dominação é preferência feminina, foram 21% que assumiram curtir a ideia de serem dominadas. Em relação aos homens, no entanto, apenas 10%. 

Ranking dos desejos

E se beijo na boca é coisa do passado, a moda agora é ter mais de um pelado. Enquanto a maioria declara abertamente curtir o ménage a trois, as orgias e swings parecem dividir a preferência sexual dos brasileiros. As opções que envolvem mais de três pessoas na transa e a troca de casais ficaram com 48% e 45% das escolhas respectivamente.

Veja também:
A posição sexual mais desafiadora de todas

O voyeurismo também figura entre as principais fantasias do brasileiro. 28% dos respondentes revelaram ter o desejo de ter alguém observando suas transas. Já 27% confessam que tem tesão em ser o observador.

Além disso, 15% confessaram ter a fantasia de transar na sacada e 12% disseram que têm vontade de transar num banheiro público. O sexo no carro é a vontade de 14% dos respondentes.

E você, como quer comemorar o Dia do Sexo?