Hoje, 6/9, é celebrado o Dia do Sexo – uma baita data para comemorar, né? E para te ajudar, não só hoje mas todos os dias, pedimos para as queridas e amadas Testosterona Girls darem dicas de sexo.

Claro, elas sabem muito bem do que estão falando, então, preste atenção e siga estes conselhos certeiros para se dar muito bem!

Com vocês, 10 dicas de sexo das Testosterona Girls:

Jully Assad

“Que tal um sexo oral de virar os olhos? Minha dica é faça como se estivesse recebendo.e sem aquela expectativa de chegar logo ao orgasmo. Então com toda vontade e tempo do mundo, bem gostoso e molhado, explore tudo com a língua e acaricie com as mãos! Foque no prazer do parceiro e não na pressa de acabar logo e chegar sua vez de receber…”

Siga Jully Assad no Instagram

Midu

“Dica para satisfazer uma mulher de 40 anos: não apresse as etapas, precisamos ser cortejadas em todos nossos sentidos, somente o sexo em si não nos satisfaz mais. Precisamos do toque, da excitação, explorar sensações que ninguém explorou. Precisa ser uma experiência completa”.

Siga Midu no Instagram

Pixie

“Para algumas pessoas, fazer sexo é fácil. Vem naturalmente. Para mim sempre foi a parte mais íntima, a exposição máxima e com isso vieram as inseguranças e os receios. Pra curtir o Dia do Sexo de um jeito gostoso pra todo mundo, a minha dica é: Tá tudo bem pedir pra apagar a luz de vez em quando. Ninguém é de ferro. Enxergar detalhes é legal, mas gostoso mesmo é sentir”.

Siga Pixie no Instagram

Sabrina Scarsi

“Fazer ela se sentir única! Olho no olho, mãos passando pelo corpo todo dela, explorando cada centímetro e mordidas atrás no pescoço. Fale umas besteirinhas no ouvido e dê o seu melhor, que você terá o melhor dela de volta também. Transar gostosinho é reciprocidade”.

Siga Sabrina Scarsi no Instagram

Duda Laís

“Homem que sabe usar muito mais do que o pinto faz toda a diferença, mulheres sentem prazer de maneiras diferentes, às vezes (quase sempre) a penetração apenas não satisfaz. Saber fazer um oral caprichado, masturbar a parceira e beijar o corpo todo faz muitas mulheres gozarem mais fácil e muitas mais vezes! Mas minha maior dica é COMUNICAÇÃO, é muito importante falar do que gosta ou não e as vezes acabar saindo da zona do conforto e descobrindo novas coisas com sua parceria. Ah e não esquecer de respeitar sempre! Transar é muito bom, melhor ainda quando feito da maneira que os dois gostam”.

Zatto

“Acho que pra começar um ambiente limpo e perfumado porque ninguém merece estar trasando e dar de cara com um pedaço de pizza de três dias atrás. Também é muito importante prestar atenção na pessoa,  perguntar se está gostoso se pode ou não fazer algo antes de fazer. Porque sempre tem um sem noção para enfiar o dedo no cu da gente sem pedir”.

Siga Zatto no Instagram

Amra SGH

“Neste Dia do Sexo, quero dar uma dica a quem é bem desprendido dessas coisas de ciúmes e busca prazer: faça orgias! Ménage, o famoso “sexo a três”, é uma delícia, mas você já fez uma orgia? Já fez com quatro ou mais pessoas? Minha dica é: invista em números pares! Assim, ninguém fica sozinho. Lembrando que surubas duram muitas e muitas horas, desde o momento inicial até o sexo propriamente dito, então vá preparado para ela e reserve o dia seguinte para descansar! Ah, leve camisinhas. Muitas camisinhas!”.

Siga Amra SGH no Instagram

Luka Dias

“O homem tem que ter atitude… saber chegar, ser educado e carinhoso mais animal faminto ao mesmo tempo, ter a famosa pegada”.

Siga Luka Dias no Instagram

Carol MaliciousNymph

“Minha dica para os homens é: comecem sempre com preliminares, as mulheres adoram ser provocadas e não ter pressa é a melhor opção nessas horas, porque as vezes você consegue mais do que imaginava com isso. Minha dica pra mulheres é: explorem mais o corpo dos homens, saibam onde eles tem prazer, homem não é só pau não [risos]. É obviamente um bom boquete deixa todo homem louco”.

Siga Carol MaliciousNymph no Instagram

Julia Silvestrin

“Sejam dedicados, estejam 100% vivendo aquele momento, o prazer só vai aumentar, se seu parceiro também estiver sentindo o mesmo. Sem limitações, apenas tenham acordos e consentimentos, divirtam-se e gozem muito!”

Siga Julia Silvestrin no Instagram