Está a fim de apimentar um pouco as coisas? Temos um conselho que pode fazer isso com maestria: sexo a três! Mas se está na dúvida de como propor isso para a parceira, vamos te dar as dicas certeiras para ter uma resposta positiva.

sexo a três

Como propor um sexo a três:

Fale com antecedência

Claro, o estímulo do momento é divertido, mas é melhor discutir novas experiências sexuais com seu parceiro fora do quarto. Todo mundo se sente muito vulnerável quando está nu e fazendo sexo, então talvez não seja o melhor momento para iniciar uma discussão sobre sexo a três com seu parceiro.

Tenha em mente a segurança

Sexo seguro é sempre muito importante, ainda mais quando envolve mais de duas pessoas. Por isso é importante trazer estas informações na hora de propor isso a uma parceira. Camisinha sempre! Essas coisas podem não ser sexy, mas podem poupar muitos problemas no futuro.

Veja também:
Dia do Sexo: brasileiro quer comemorar com ménage
Posições sexuais se ela gosta de ser dominante na cama

Falem sobre limites

Você pode estar pensando em fazer um sexo a três e ainda definir exatamente o que é legal e o que não é legal durante a experiência. Por exemplo, se você não quiser que sua terceira pessoa beije você ou seu parceiro na boca, traga isso à tona antes de começarem a tirar a roupa.

Tenha um plano de contingência

Você vai ter uma discussão sobre tudo o que rolou na manhã seguinte? Ou sair para tomar um café como se tudo estivesse normal e nada aconteceu ontem à noite? Seu terceiro está autorizado a dormir? E qual será sua palavra segura? Planeje o pior, para que tudo possa ser o melhor.

MAIS CONTEÚDO ADULTO NO TESTOSTERONA



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter