Se você aprendeu um novo exercício que fez seu corpo parecer incrível, provavelmente você o compartilharia com seus amigos. Mas quando se trata de sexo, os homens não são tão propensos a trocar dicas. Isso é uma vergonha, porque a maioria dos homens poderia usar alguma ajuda no quarto e assim tornar o seu orgasmo ainda melhor.

Como é improvável que você receba muitos conselhos de seus amigos, vamos te ajudar nessa. Vamos falar de orgasmo.

orgasmo

Confira algumas dicas para deixar o seu orgasmo ainda melhor:

1. Conheça o períneo

Essa área do corpo é muuuuuito sensível. O períneo nada mais é do que a faixa de pele entre os testículos e a bunda. Alguns caras dizem que aplicando pressão a essa área, eles podem ter orgasmos múltiplos. Isso acontece porque nesse região é possível estimular sua próstata externamente. Durante a relação sexual ou sexo oral, peça ao seu parceiro para colocar um dedo aqui e pressioná-lo. Vale a pena.

2. Exercite seu assoalho pélvico

Pegue uma dica do manual da sua parceira: pompoarismo. Você já deve ter ouvido falar na prática que dizem que fortalece o orgasmo vaginal, né? E se te falássemos que existe um desses que deixará seu orgasmo ainda melhor? Pois ele existe. Os exercício que contraem os músculos do assoalho pélvico, te dão maior controle e intensidade durante o sexo. Tente levantar o pênis para cima e para baixo com os músculos, ou até mesmo tentar escrever o alfabeto com a ponta do seu pênis.

3. Segure

A arte de segurar na hora que está chegando lá pode ser difícil de dominar, mas quando se trata de ter um orgasmo ainda melhor, vale a pena. Um estudo recente publicado no Journal of Sex Research defendeu a prática de atrasar propositadamente o orgasmo para um clímax mais intenso. O estudo mostrou que, se as pessoas parassem quando estivessem 90% do caminho para o gozar e retomassem um pouco depois de desacelerarem um pouco, seu eventual orgasmo seria muito mais poderoso.

4. Aproveite os testículos

Afinal eles não estão lá a toa. Pouco antes de você gozar, seus testículos se elevam perto do seu corpo para dar mais poder à sua ejaculação. Se você os pressionar suavemente, pouco antes da ejaculação, é provável que seja muito excitante. Peça para seu parceiro colocar a palma da mão na região, movendo um pouco mais perto do seu corpo. Isso aumentará o prazer e deixará seu orgasmo ainda melhor.

5. Se concentre no momento

Mais do que dicas físicas existe um grande diferencial na hora do sexo: sua mente. Se estiver preocupado com o que sua parceira está achando do seu corpo ou com o trabalho que tem que entregar na manhã seguinte, com certeza o prazer não será dos melhores. Por isso foque no que está rolando e se concentre em receber e dar muito prazer.

Posts Mais Lidos do Testosterona