Home Sexo 7 coisas que homens não fazem na hora do sexo mas deveriam

7 coisas que homens não fazem na hora do sexo mas deveriam

Relativo! Relativíssimo, eu diria!! Tanto pra homens como pra mulheres ou não-binários. Simplesmente essa generalização dos “homens” ou das “mulheres” não existe. Somos seres singulares, com vontades individuais independente do gênero ou sexualidade. Mas nunca é demais reforçar ou trazer algumas dicas de sexo para homens.

Não cabe estimativa. Sei de garotas, por exemplo, que amam lambida na orelha. E outras que têm pura aflição. Por tanto, não há como definir as coisas que homens não fazem na hora do sexo mas deveriam, porque é relativo. Tendeu?? O que eu posso levar a refletir aqui é sobre essas 7 questões de um ângulo mais geral e de consenso a todos e todas.

Dicas de sexo para homens

Dicas de sexo para homens

Lave o pinto

Assim como as mocinhas devem cuidar pra não rescender bacalhau podre no ambiente, os caras devem ter o mesmo cuidado pra não deixar o polenguinho azedar a relação. Higiene é tudo! Banho faz parte das preliminares. Porque um pau bem lavado é obrigação, pode apostar.

Esqueça o pinto

Sim! Não tô falando de Alzheimer, não! Tô falando que não se concentre tanto no pênis, como se ele fosse o único e absoluto responsável pelo prazer. Estimular a parceira com beijos e carícias por longo tempo, sem estar sempre com o pau na mão, deixa tudo mais molhado.

Dicas de sexo para homens

Perceba as zonas erógenas

Mas que wtf é isso? Zonas erógenas são partes mais sensíveis do corpo e que, por isso, geram maior prazer. E eu nem to falando da glande ou do clitóris, porque o corpo todo é erótico. Siiimm!! Explore todo o corpo sem estar tão aficionado pelas genitais, tipo buceta, pau e cu. Às vezes, um beijinho no ombro excita mais e faz o recalque passar longe.

Keep calm, porra!!!

Sim, mantenha a calma. Não seja afoito, caralhooo!! É tipo na culinária, sabe? Comer com ansiedade só lhe faz não apreciar todos os sabores que ela pode oferecer. Então, procure degustar os momentos pra poder investir com intensidade na hora certa, mas sempre dosando o sexo com autocontrole.

Reciprocidade no orgasmo

É, filhão! Não se importe apenas com a sua gozada. Aliás, é um grande mérito levar a parceira até o clímax antes de você jogar o leite, tá ligado? Se importar com o prazer alheio e ser recíproco nas práticas do sexo, farão você desfrutar um melhor prazer. Um prazer mais foda, literalmente.

Dar aquela mamada

Nem só de boquete é feita a vida! Esteja disposto e capriche na chupada. É, siiiim! Invista no clitóris, mas não deixe de dar aquele trato de língua por todo o território. Chupe sua mina como se não houvesse amanhã! Porque certamente haverá e ela vai te recompensar por isso, queridão!

coisas que homens não fazem na hora do sexo

Keep calm no anal

Se for rolar na portinha de trás, não seja brucutu. É difícil pra maior parte das garotas desfrutar tão relax esse prazer. Então, cavalheiros, excitem ao máximo a garota e lubrifiquem o biscoito antes de enfiar o mastro até o fundo. Saiba que as preguinhas são como flores que precisam ser orvalhadas pra se abrirem por completo ao sol. Fofo, né!!!? E é isso.

Dicas de sexo para homens
Dicas de sexo para homens

COMENTE JÁ

Mais posts pra você