Nós sabemos que essa é decerto uma preocupação de muitos homens: como não broxar.

Como não broxar

De fato, acontece com todo mundo e é normal, mas ter em mente alguns truques para mandar bem na hora H, não faz mal pra ninguém, certo?

Então dá uma olhada nessas dicas.

1. Controle a ansiedade

Nervosismo e sexo não combinam e pode ter certeza que é um de seus inimigos número 1 na cama.

Embora seja difícil conter a ansiedade quando a vontade está grande, mas a respiração é importantíssima nesse momento. Respire fundo e vá aos poucos.

 

2. Conheça o seu corpo

Quer ter certeza de como não broxar? Portanto, trate de conhecer as áreas mais sensíveis do seu corpo é um bônus e tanto. Existem milhares de partes que geram prazer além do pênis e focar nelas antes do ato em si é uma ótima ideia. Além de trazer novas sensações, a descoberta faz com que seu corpo vá aos poucos se preparando para o momento tão esperado.

 

Veja também:

Tudo o que você sempre quis saber sobre sexo

Os 10 melhores sites porno de 2018

As melhores posições de sexo anal de todos os tempos

 

3. Foque no momento

Estar ali com sua parceira é tão maravilhoso, mas porque será que você não está conseguindo aproveitar 100%? Uma das respostas prováveis é pelo fato de deixar sua cabeça viajar e pensar no que vai rolar depois ou até no que rolou antes. Portanto, esteja focado no que está acontecendo ali na cama e aproveite, o depois deixa pra depois.

 

4. Vá com calma

Sabe aquela história de que a pressa é inimiga da perfeição? Principalmente na hora do sexo vale mais do que nunca. Ninguém precisa sair correndo nem apostar corrida. Esse é um dos truques mais certeiros de como não broxar. Vá no seu tempo e no da sua parceira. Comece pelas preliminares e vá aos poucos.

 

5. Saiba que o sexo é mais do que a penetração

Se você já teve algumas relações sexuais na vida deveria saber disso. O sexo é muito, muito mesmo, mais do que somente a penetração. Certamente as preliminares ditam como será o ritmo das coisas e te preparam, além da sua parceira, é claro, para o que está por vir. Não pule (nunca!) esta etapa.



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter