Home Sexo Dicas pra se masturbar, gozar sozinho ou em casal com elementos do tantra

Dicas pra se masturbar, gozar sozinho ou em casal com elementos do tantra

Saiba como utilizar elementos do tantra para suas práticas sexuais, seja sozinho ou em companhia. Embora muitas vezes seja sinônimo de sexo, tantra é realmente sobre conexão – seja com você mesmo ou entre você e um parceiro. Afinal, a própria palavra – derivada do antigo sânscrito – significa “teia” ou “tecer energia”. Separamos algumas dicas pra se masturbar.

SEXO

Na prática, o tantra trata da iluminação: transcender os planos sexual e espiritual, envolvendo-se em sexo profundamente meditativo, espontâneo e íntimo, é sobre conhecer seu corpo!

Quando você aprende e pratica o tantra, fica mais em sintonia com seu corpo, com o que lhe dá prazer e com a forma como ele o sente. Isso permite que você preste mais atenção aos desejos e necessidades do seu corpo e certifique-se de que eles sejam atendidos.

O ambiente é essencial para que consigamos atingir maior capacidade de entrega e, consequentemente, orgástica. Seu ambiente tem um impacto direto em sua mentalidade e sua capacidade de relaxar e desfrutar dessa viagem.

Dicas pra se masturbar

Dicas pra se masturbar

Como preparar o seu espaço:

  • Certifique-se de que o seu espaço esteja a uma temperatura confortável.
  • Decore o ambiente com velas ou lâmpadas coloridas. A luz das velas adicionará romance ao espaço, enquanto as lâmpadas vermelhas suaves darão um toque sensual à área.
  • Preencha o espaço com seu perfume favorito. Acenda uma vela perfumada, espalhe um óleo essencial, queime incensos ou pendure flores. Escolha um cheiro que faça você se sentir sexy, mas não opressor.
  • Suavize seu espaço. Estenda um lenço de cetim e algumas almofadas.
  • Crie uma vibração romântica ou sexual. Tocando alguma música que goste.

Meditação

A meditação é uma ótima maneira de se libertar de tudo o que o está prendendo. Mas, em vez de deixar a energia fluir para fora de você, aterre-se. Enquanto você medita, deixe sua energia fluir para baixo na terra. Deixe essa energia crescer e se espalhar por todo o seu corpo, dando-lhe força, pode ser feita em casal ou sozinho.

Dicas pra se masturbar
Dicas pra se masturbar

Automassagem

Está sozinho? Sem problemas, explore os prazeres fazendo da sua automassagem uma experiência de corpo inteiro. Pegue seu óleo ou loção favorito e derrame-o sobre a pele. Ao esfregar o óleo ou a loção, passe um tempo massageando a barriga, a virilha, a parte interna das coxas, os braços, o pescoço e o peito, sem ainda tocar na genital!

Masturbação

O jogo solo nem sempre tem que ser sobre como atingir o orgasmo. Em vez disso, reserve um tempo para realmente explorar seus órgãos genitais e o que dá a eles – e a você – prazer. Toque-se de novas maneiras. Retarde seus golpes, ao invés de “bater a punheta tradicional”, suavize a maneira como você brinca consigo mesmo.

Lembrar de

  • Respire profunda e lentamente. Esteja você meditando ou se masturbando, permita que sua respiração se conecte e envie arrepios por seu corpo.
  • Esteja presente com suas sensações. Em vez de deixar sua mente vagar, preste atenção a tudo que seu corpo está sentindo.
  • Permita-se experimentar uma ampla gama de emoções. Isso permitirá que você aproveite totalmente sua energia e poder.
  • Defina uma intenção para a sua prática. Saiba o que você quer obter com sua sessão de tantra, seja para ter um orgasmo melhor ou para se sentir mais confortável em sua pele.

Dicas e truques gerais para casal

O tantra não é um tamanho único. Existem algumas coisas que você pode fazer para aprimorar sua prática e torná-la uma experiência satisfatória – e única:

  • Estar nu é opcional. Você pode começar vestido e permanecer vestido ou remover cada centímetro de tecido. O segredo é fazer tudo o que o deixa confortável. Se isso significa estar nu ou não, depende de você.
  • Preste atenção em sua respiração. A respiração profunda é uma parte vital do tantra. Ao se concentrar na respiração, você se permite estar presente no momento e mergulhar na experiência.
  • Envolva todos os seus sentidos. Acenda algumas velas perfumadas. Toque uma música suave e sensual. Toque-se ou toque seu parceiro lentamente. Olhem nos olhos um do outro. Saboreie o sabor dos beijos do seu parceiro. Envolver todos os seus sentidos durante a prática do tantra o ajudará a sentir cada sensação de prazer mais plenamente.
  • Vai devagar. Uma parte importante do tantra é aprender a sentir e experimentar tudo mais profundamente. E a maneira de fazer isso é ir devagar. Não apresse o tantra – em vez disso, relaxe sua mente e aproveite cada segundo da prática.
  • Explore todo o seu corpo ou o do seu parceiro. Passe as mãos lentamente sobre o seu corpo ou o do seu parceiro. Deixe-os usar a língua para explorar sua boca enquanto você beija. Ou deslize suavemente seus lábios para cima e para baixo em seu peito.
  • Experimentar. Kink e BDSM, por exemplo, frequentemente incorporam princípios tântricos. Então, quando você pratica tantra, você não tem que seguir a tradição. Pense fora da caixa – e se isso significa usar uma caixa, divirta-se com ela.

Gostou do post com dicas pra se masturbar? Quer saber mais sobre práticas tântricas? Vem conhecer minha página @tantraterapia21 e marcar sua sessão de massagem tântrica para se surpreender com sua capacidade orgástica.

Aproveito para agradecer todos que me acompanham e desejar um ano novo repleto de prazeres conscientes, maior capacidade orgástica e expansão dessa energia vital.

Veja Também: Curso de Massagem Tantrica | Sexo

COMENTE JÁ

Mais posts pra você