A maioria dos homens aprende a se masturbar do dia pra noite, sem nem entender muito bem como tudo aquilo funciona. Mas mesmo depois que o tempo vai passando, muita gente não para pra pensar: será que teria um jeito melhor do que esse que estou fazendo? Para isso separamos algumas dicas que podem tornar sua masturbação ainda melhor! Vem ver.

Não ignore o períneo

O períneo é a área entre o pênis e o ânus. É cheio de terminações nervosas e muito sensível, então fazer alguns movimentos nessa região pode ser muito bom! Pode ser interessante usar uma das mãos para pressionar ali.

Mude a pressão e velocidade

Tudo é uma questão de jeito, certo? A masturbação varia de pessoa para pessoa e mudar a velocidade e pressão nesse momento pode ser muito legal. Na hora do sexo mesmo, pode ser que a pressão seja maior e se você está acostumado a se masturbar com menos, pode ser difícil chegar ao orgasmo. Que tal variar?

Veja também:
Alimentos que melhoraram seu desempenho sexual
Dicas de como tornar o seu orgasmo ainda melhor
9 produtos eróticos que derrotariam o Thanos

Tente segurar

A velocidade de 5 minutos é boa para a masturbação na maioria dos dias. Mas, se você tiver um pouco de tempo extra, tenta a técnica de parar e continuar, repetidamente. Isso pode ajudá-lo a alcançar orgasmos mais intensos. Faça isso três ou quatro vezes antes do orgasmo, e você experimentará ejaculações mais profundas e poderosas.

Mude de mão

Você provavelmente já tentou usar sua mão não dominante na hora da masturbação, mas tem mais coisas que você fazer nesse momento. Sabe quando na hora do sexo, você muda posição? Pois bem, a mistura em manobras de mão desconhecidas pode funcionar do mesmo jeito.



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter