Home Sexo Conhecendo as Diferenças entre a Massagem Terapêutica e a Massagem Erótica

Conhecendo as Diferenças entre a Massagem Terapêutica e a Massagem Erótica

2624 visualizações

Como tudo em nossas vidas, os tratamentos de massagem também refletem o que desejamos obter. Ou seja, se estamos com os músculos doloridos, então será mais prudente uma massagem terapêutica, neste caso.

Estamos passando por momentos difíceis de estresse e tensão exagerados, então podemos mesclar os tipos de massagens: a terapêutica e a erótica, já que ambas oferecem o mesmo objetivo: o relaxamento e diminuição do nosso estado de tensão mental.

A massagem, seja ela terapêutica ou erótica, propicia uma série de benefícios e prazeres. Uma massagista treinada e desenvolta conseguirá alcançar a finalidade ou o propósito da massagem sempre que se predispuser a aplicar a estratégia adequada.

Massagem Erótica

Massagem Terapêutica

A massagem terapêutica é excelente para atletas e pessoas que querem resolver suas complicações físicas e até mentais, como dores, desconfortos, incômodos e, até mesmo, desalentos e lesões.

Por exemplo: se você sofre de terríveis dores musculares, ciáticas ou até mesmo inerentes à comportamentos inadequados, como a má postura usual, você pode procurar uma massagem terapêutica, como a massagem relaxante sueca ou dos tecidos profundos, que as chances de melhora são muito pujantes e a curto prazo.

Mas talvez, seu intuito seja o relaxamento e prazer ao mesmo tempo, elevando ao máximo sua excitação e seu estado de clímax. Neste caso, uma massagem erótica feita por lindas massagistas poderá solucionar suas vontades e lhe trazer a conveniência almejada.

Massagem Erótica

A massagem erótica traz consigo outro elemento: a sexualidade. As técnicas e os procedimentos são muito mais íntimos e, em um primeiro momento trazem euforia, para depois conduzirem ao relaxamento.

Ao aplicar a massagem erótica, o recebedor terá suas zonas erógenas mais estimuladas, podendo até mesmo ter um efeito terapêutico a longo prazo com sessões regulares, tais como aumento de apetite sexual, ereções mais proveitosas e duradouras, diminuição do tempo de latência – que é o tempo entre uma transa e outra, para os homens -, também pode auxiliar no tratamento de problemas com ejaculação precoce, já que com as sessões o paciente começa a aprender a prolongar o seu prazer e controlar suas sensações. Outro exemplo, são as vantagens obtidas através da massagem tântrica, como explicado pelas profissionais, especializadas em eventos do Ellas Massagistas.

Massagem Erótica

A massagem erótica também estimula a circulação sanguínea local, e se bem executada no pênis do paciente, certamente o ajudará a diminuir suas disfunções, como a falta de ereções. Sem contar que a massagem também amplia o tempo de ereção, melhorando a qualidade do sexo.

Não há mágica nisso, a massagem atua nos sistemas circulatórios e linfáticos, ao mesmo tempo que estimula a circulação sanguínea, também ajuda o corpo a melhorar seu sistema linfático, removendo as impurezas e “sujeiras” do corpo, aumentando a imunidade e as defesas do organismo.

Massagem Prostática

Também podemos mencionar a massagem prostática, excelente para manutenção da ereção, já que excita ainda mais o apetite sexual com movimentos deliciosos no saco escrotal, acariciando os testículos de maneira bem suave e deliciosa.

Além de todos esses benefícios, para casais, companheiros e namorados, a massagem erótica aumenta a intimidade, tornando a vida sexual do casal muito mais prazerosa, aprofundada, diferente e mais próxima.

Muitos casais conseguem aprofundar seus relacionamentos, graças a massagem erótica, que aumenta a intimidade, o prazer, tornando a vida a dois muito menos complicada e mais adjunta e íntima.

Para quem sofre de ansiedade demasiada, a massagem erótica alivia o estresse e mitiga a ansiedade a níveis muito baixos, pois altera os graus de dopamina e serotonina, dois hormônios fundamentais para manter o bom humor, alegria, a satisfação e, naturalmente, eliminar o estresse e a ansiedade.

A massagem erótica deve, inicialmente, ser aplicada ou explicada por uma massagista com experiência no assunto, quando se trata de aplicá-la a um casal. Todas as instruções serão transmitidas ao casal para ir aprimorando as técnicas até alcançarem um ponto satisfatório.

Para os solteiros, a recomendação é procurar uma massagista do ramo, e deixar-se envolver pelo prazer alcançado pelo procedimento. A massagista pode, por exemplo, executar inicialmente a massagem com os seios a mostra para aumentar a excitabilidade do cliente, deixando que ele as toque, enquanto percorre todas as zonas erógenas do recebedor da massagem, para iniciar o clima.

Ao longo de toda a massagem erótica, o cliente além de ser massageado, também pode acariciar a massagista, sentindo a suavidade da sua pele feminina, que tanto estimula o desejo do homem, pela grande sensibilidade ao tato que o homem possui.

Posteriormente, nua, a massagista começa a esfregar partes do seu corpo no cliente, com óleos para massagem, aumentando o desejo, além de acariciar lentamente o pênis e o saco escrotal, deixando o clima esquentar.

Esse procedimento aumenta a excitação, mas também, permite que o cliente amplie seu grau de sensibilidade e que prolongue o prazer, relaxando-o completamente, livrando-o do estresse e da ansiedade.

Algumas pessoas são mais ou menos sensíveis ao toque, e ao tocar, de forma excitante, os seus corpos nus, há um reequilíbrio desta sensibilidade, tornando o homem e a mulher mais conscientes de sua sexualidade.

Para os homens, ainda há o fator visual, vendo uma linda massagista se esfregando em seu corpo coberto com óleo. Uma dica importante é tentar manter a iluminação adequada, para tornar o aspecto visual ainda mais interessante e aumentar a estimulação sexual.

Dependendo do que foi combinado entre as partes (massagista e cliente), pode ou não haver a finalização, com uma deliciosa masturbação, o que para a maioria ajuda a relaxar e controlar seu orgasmo, no caso dos mais precoces.

Massagem Tântrica

Entre os principais tipos de massagem erótica, pode-se citar a massagem tântrica, nuru (corpo a corpo nus), tailandesa e outras.

Aconselho a massagem completa com finalização e sexo posterior, pois ajuda a relaxar completamente. Porém tudo deve ser combinado com a massagista previamente, pois algumas não realizam as finalizações e nem sexo. Mas muitas delas sim, fazem o serviços completo!

Ellas Massagistas

Alguns clientes, pela inexperiência, podem ficar nervosos na primeira sessão, conforme relatado por algumas massagistas do Ellas. Mas fique calmo, converse bastante com a massagista, peça para ela detalhar tudo de forma bem clara e sinta se há uma conexão ou afeição à profissional.

Se estiver muito nervoso, tome um copinho de vinho, ajuda a acalmar, além de hidratar e é ótimo para o coração.

Quem faz a massagem erótica costuma revelar que o sexo posterior é completamente diferente, mais relaxado, descontraído e muito menos tenso, já que o seu grau de excitação estará elevado e o de relaxamento muito alto.

Você também pode conversar durante a massagem com a massagista, fique à vontade e diga a ela o que lhe dá mais prazer ou que o acalma mais, dependendo do seu objetivo.

Há técnicas na massagem erótica, que transcendem o objetivo comum, que é o orgasmo, mas trazem novas sensações e descobertas que irão deixá-los mais revigorado, pode ter certeza. Tudo é questão de experimentar e escolher a massagista mais experiente no assunto.

Procure avaliações das massagistas mais aptas a lhe promover sensações únicas e diferentes durante a massagem e o sexo. Você merece descobrir tudo o que a massagem erótica pode te proporcionar lhe tornando muito mais feliz e satisfeito.

Ficou com alguma dúvida e gostaria de esclarecê-la? Dá um pulinho no FAQ do Ellas, ou no Blog do Ellas. Lá certamente você terá a resposta para a sua dúvida. Experimente a massagem erótica, você vai ver que é bem melhor do que uma simples preliminar para iniciar um sexo delicioso e inesquecível, com surpresas nunca sentidas antes.

COMENTE JÁ

Mais posts pra você