O assunto do texto lembra aqueles e-mails de spam do começo da internet, né? Eles eram sobre como aumentar o pênis, e isso a gente sabe que é mais difícil. São tentativas arriscadas, cirurgias duvidosas, produtos questionáveis. Mas engrossar o pênis é uma alternativa mais simples, provisória e segura, e que pode trazer o resultado até melhor do que você imagina.

Como engrossar o pênis

Sabemos que muitos homens ainda se sentem inseguros em relação ao tamanho do próprio pênis, ao que as mulheres vão pensar… E isso direta ou indiretamente acaba comprometendo o resultado da sua performance na cama. Mas também sabemos que, comprovadamente, o que satisfaz as mulheres na cama não é o comprimento, e sim, o diâmetro. Ou seja, ser mais grosso compensa mais do que ser maior.

Como engrossar o pênis

Para engrossar o pênis não é preciso nenhuma cirurgia ou intervenção parecida. Cosméticos sensuais chamados de vasodilatadores se encarregam de engrossar o pênis apenas quando você quiser e, depois de um tempo, volta ao normal.

Isso é possível porque os vasodilatadores aumentam o fluxo sanguíneo na região do pênis, dando a sensação de que ele está mais grosso durante a relação. Além de, claro, deixar você mais confiante para a sua performance e surpreendendo sua parceira, né?

A melhor parte é que esses produtos são de preços acessíveis e fáceis de carregar. Dá uma olhada nas opções que a gente separou pra você:

 

 

O Berinjelo Gel ajuda com o efeito que intensifica a sensação de prazer, garantindo sensibilidade ao pênis. E você pode também passar um pouco no clitóris dela pra sensibilizar ainda mais o clima.

 

 

Já o Inflate é unissex mesmo, e bastam 3 borrifadas pra criar o efeito instantâneo. A duração é enquanto o produto estiver na região. Já nas mulheres, uma borrifada é suficiente pra sensibilizar ainda mais o clitóris.

 

O Volumão Gel ajuda a provocar ereções mais firmes e duradouras, garantindo uma relação sexual com uma performance muito melhor. Além disso, o gel para ereção possui um efeito de aquecimento que pode ser sentido logo após aplicação, nos primeiros 5 minutos.



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leia também