Home Sexo Empresa paga para casais testarem colchões

Empresa paga para casais testarem colchões

Já pensou fazer sexo em um diferente colchão a cada noite? O Sleep Standards, um site de conselhos e análise relacionados a produtos ligados ao sono, está oferecendo 3 mil dólares para os cinco casais dispostos a experimentar diferentes tipos de colchões e dar aquele feedback de responsa.

Sexo

Preparado? Olha a vaga anunciada pela empresa:

Vamos enviar um novo colchão a cada semana e tudo que precisa fazer é dar suas honestas opiniões sobre a qualidade do colchão para fazer sexo. É isso mesmo, você será pago por fazer algo de seu cotidiano – sexo!

Todos sabemos que um colchão ruim pode trazer problemas na hora do sexo e um ótimo colchão faz maravilhas. Para poupar que as pessoas procurem um colchão confortável entre tentativas e erros, decidimos criar esse experimento. Nosso objetivo é encontrar o melhor colchão para o sexo – e precisamos da sua ajuda!

Sexo

Não acha que vai ser simples assim, para avaliar o colchão para o sexo, a empresa deseja os seguintes critérios: barulho; firmeza; suporte de borda; conforto; resfriamento. Dar uma pontuação para todos esses quesitos.

Além de faturar 3 mil dólares, o casal poderá ficar com o colchão para si. Que vaga, hein. Mas terão que gravar um vídeo de 60 segundos relatando sua experiência no colchão. Ficou interessado? Clique aqui e conheça o site da

Mais posts pra você

COMENTE JÁ