A gente sabe que o pênis é uma das partes mais temperamentais do corpo do homem. Sim, ele tem vida própria e decide quando quer se animar ou ficar tranquilo, né? Mas separamos 4 dicas simples para deixar suas ereções potentes. Vem ver!

Ereções potentes

Dicas para ter ereções potentes:

1) Tente um anel peniano

Você sabia que um anel peniano pode ajudá-lo a ter ereções potentes? Este brinquedo em forma de O se encaixa em torno o seu membro e ajuda a manter o sangue fluindo na região. Um anel peniano também ajuda a prevenir o vazamento venoso, uma forma de disfunção erétil onde o sangue flui para o pênis, mas tem problemas para ficar lá. Ou seja, é uma dica de ouro.

2) Seja fiel

É comum que os homens que começam a ter casos parem de ter ereção. Tão comum, na verdade, que os médicos que tratam da disfunção erétil muitas vezes perguntam a seus pacientes se estão tomando saindo com alguém fora do relacionamento.

A menos que sua esposa ou namorada conheça, aprove e participe de sua nova vida sexual, você se sentirá pelo menos um pouco culpado quando estiver com ela. A culpa pode transformar-se em ansiedade e isso pode matar sua relação sexual, fazendo com que fique impossível ter ereções potentes.

Veja também:
O Guia do sexo anal sem traumas
5 dicas infalíveis pra fazer uma mulher gozar
3 posições para ter muito prazer no sexo anal

3) Caminhe mais

Em um estudo recente, os pesquisadores descobriram que os homens que andam pelo menos 2 quilômetros por dia tinham metade da taxa de problemas de ereções potentes de homens mais sedentários. Quanto mais você se exercita, mais saudável você se torna, fazendo com que sua vida sexual fique ainda melhor.

4) Durma mais

Para que seu pênis esteja sempre disposto, é preciso muito sono. Toda noite, enquanto você dorme, rolam entre três e cinco ereções de uma hora de duração. Você provavelmente notou esse fenômeno da última vez que teve que fazer xixi às 4 da manhã.

Essas ereções não estão lá a toa, elas trabalham para recarregar seu pênis – mantendo-o bem nutrido com sangue oxigenado, tornando suas ereções potentes.



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter